Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Chaiany confronta Edilson e nega medo do paredão: 'Não sou otária'

Chaiany expôs incômodo com atitude de Edilson e garantiu não temer o paredão com nenhum participante do 'BBB 26'

12 fev 2026 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

O clima esquentou na cozinha do BBB 26 na tarde desta quinta-feira (12/02). Chaiany decidiu colocar Edilson contra a parede após se sentir desrespeitada por uma fala do ex-jogador na noite anterior. Sem papas na língua, a goiana deixou claro que não se intimida com o histórico do brother e desafiou qualquer um em uma eventual disputa pela preferência do público.

Chaiany confronta Edilson e nega medo do paredão
Chaiany confronta Edilson e nega medo do paredão
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

A discussão começou quando Chaiany expôs seu incômodo com a postura do baiano. "Ontem, você veio com sua arrogância para o meu lado, mas vou te explicar um negócio: eu não tenho medo nenhum de ir para o Paredão com você, Jonas, Cowboy, ninguém", garantiu a sister, citando outros participantes de peso.

Ela ainda fez um desabafo sobre suas motivações no jogo: "Meu medo é de sair e ter que fazer a mesma coisa que fiz a vida toda para conseguir alguma coisa, uma casa, um carro. Só para você não confundir o medo. Não tenho medo de enfrentar qualquer pessoa aqui dentro", completou.

Troca de farpas e acusações de deboche

Edilson tentou se defender das acusações de arrogância, mas a integrante do grupo Pipoca não recuou. "Você tentou me constranger dizendo que eu tenho medo e ainda riu e debochou. As coisas não são assim", afirmou a sister. O pentacampeão rebateu imediatamente: "Eu debochei de quê? Você está viajando". A resposta de Chaiany foi curta e grossa: "Não estou viajando, não. Sei muito bem o que você fez, ontem. Não sou otária".

Edilson fala sobre o "frio na barriga" no BBB 26

O confronto seguiu com Chaiany apontando que o nervosismo, na verdade, pertence ao ex-atleta. "Você estava preocupado, sim, de ir ao Paredão. Você só vai sentir quando você for. Não tem como não sentir", declarou a goiana.

Edilson reconheceu a tensão do jogo, mas minimizou a exclusividade do sentimento: "Não estou dizendo que não vou sentir, não. Todo mundo sente esse friozinho na barriga. Se você não sentir, é porque você não é ser humano. Mas é inevitável, todo mundo vai".

Ao final, o baiano tentou argumentar que seu comentário na sala não era direcionado apenas a ela, alegando que havia muitas pessoas presentes. Chaiany, contudo, encerrou o embate convicta: "Você falou na minha cara. Foi para mim. Mas quem tem medo é você".

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Big Brother Brasil (@bbb)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade