BBB 25: Big Fone leva brother para compra de poder em Loja Secreta: veja vantagens
Um dos participantes do BBB 25 vai atender o Big Fone e pode ter vantagem para modificar até a escolha do líder na formação do paredão; entenda
O BBB 25 tem uma novidade todo dia e nesta quinta-feira (6), o apresentador Tadeu Schmidt revelou que o Big Fone vai tocar e levar o participante para uma nova dinâmica para movimentar a casa: a compra de poderes em uma loja secreta. Saiba como será as vantagens!
Como e quando vai tocar o Big Fone?
Sendo uma ampliação do Poder Curinga, o Big Fone vai tocar no domingo (9/3) pela manhã, logo após o Raio-X. O participante que atender o chamado vai ser levado para a Loja Secreta.
Chegando no local, o brother terá a oportunidade de comprar um poder para ajudá-lo durante a formação do Paredão. Na loja terá seis poderes diferentes, somente com seu nome e sem descrição do que significa cada um.
Quais são os poderes da Loja Secreta?
Ao chegar na loja, o participante que atendeu o Big Fone terá que escolher entre os seis poderes disponíveis para a compra. Entre eles terá desde anular votos até trocar a escolha do Líder para o Paredão:
- Poder de Anular: um voto recebido por ele poderá ser anulado;
- Poder do Não: o comprador vai vetar a imunidade dada pelo Anjo;
- Poder do Dois: comprador vai ter um voto peso dois na votação da casa;
- Poder do Desvio: retirar alguém da Mira do Líder, inclusive, a própria pessoa;
- Poder da Imunidade: comprador fica imune ao Paredão;
- Poder Supremo: comprador vai trocar uma pessoa emparedada por alguém que está fora da berlinda, podendo tirar ela mesma, indicar a pessoa imunizada pelo Anjo, e pode até trocar a indicação do Líder (neste caso, o novo emparedado não joga a Prova Bate-Volta).
O que acontece depois da compra na Loja Secreta?
Após o participante fizer sua escolha e finalizar a compra, ele retornará para casa. À noite, na formação de Paredão, o poder será revelado para todos, podendo modificar completamente quem vai para a tão temida berlinda nessa semana no reality.