PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Yasmin Brunet detalha relacionamento tóxico que viveu: 'Traía e me culpava'

Yasmin Brunet quebra o silêncio e explica o gatilho para seu distúrbio de ansiedade

14 abr 2024 - 19h30
Compartilhar
Exibir comentários

A modelo e influenciadora Yasmin Brunet teve uma participação marcante  no 'BBB 24'! Como sempre autêntica, ela decidiu abrir o coração em entrevista ao O Globo e revelar sobre um relacionamento tóxico que já sofreu.

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

A ex-BBB explicou também, que o distúrbio alimentar foi em parte consequência de um relacionamento tóxico que viveu no passado. "Foi bem abusivo, e infelizmente muitas mulheres passam por isso. O cara me traía muito e me fazia sentir culpada, como se eu tivesse causado isso de alguma forma. Ele falava coisas bem crueis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo", desabafou ela.

A famosa recordou como o ex-parceiro costumava diminuí-la. "Ele dizia: 'Acho que você tem um caso com o seu personal. Você vai para a academia e o seu corpo nunca melhora. Você está cada vez mais gorda, segura um pouco a comida. Você nunca vai achar alguém como eu, tem que dar um troféu para alguém te aguentar, porque você é insuportável. Eu não vou encostar em você porque você é mais suja que lixo. Vou encher sua cara de porrada'. 

Como consequência, Yasmin acabou desenvolvendo um quadro de depressão e precisou fazer uso de medicamentos psiquiátricos para se recuperar. "Foi uma fase bem conturbada e difícil. Eu consegui terminar porque entrei em uma depressão absurdamente surreal. Voltei a ir na psicóloga e na psiquiatra, tive que me tratar. E foi aí que elas me mostraram que, na verdade, essa culpa e tudo que eu estava sentindo não tinha nada a ver comigo. Graças a Deus estou 100% livre disso, mas ficam marcas, reforçou ela.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade