PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Wanessa se desespera com discurso de Tadeu: 'Não sou obrigada'

Após a eliminação de Rodriguinho, a cantora Wanessa se mostrou desesperada com o discurso feito pelo apresentador Tadeu Schmidt

28 fev 2024 - 15h03
(atualizado às 21h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O BBB 24 não para! Após a eliminação do pagodeiro Rodriguinho, a cantora Wanessa Camargo se mostrou desesperada com o discurso feito pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite da última terça-feira (27/02).

Wanessa Camargo no 'BBB 24'
Wanessa Camargo no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Márcia Piovesan

Durante uma conversa sobre o assunto, Pitel soltou: "Eu acho que foi indireta para muita gente da casa". "Para mim, serviu como carapuça bonita", confessou a filha de Zezé Di Camargo.

Ela explicou: "Tem coisas me irritando que eu estou quietinha, quietinha... só a hora que eu vou explodir aqui... Igual ontem, aposto que estava muita gente incomodada com a forma que o Davi estava se colocando ali e todo mundo quieto"

"Eu estava a ponto de explodir e falar: 'Cara, já deu! Parou de falar vai tomar no c*, parou. Pra quem você está mandando, primeiro de tudo, é pra geral ou é pra quem? Ah, parou, já deu, já acabou o show?'. Porque eu não sou obrigada a ficar ouvindo uma hora uma pessoa falando 'vai tomar no c* pra todo mundo' e achando que é dono da razão", ela continuou.

Incomodada!

"A gente fica quieto, porque, às vezes, a gente acha que a briga não é coma gente, que é com pessoas específicas. Se as pessoas específicas não se colocam, a gente fala: 'A principal briga é aqui, eu vou me meter?'. Mas eu estava aqui, dentro de mim, incomodada por estar presenciando aquilo", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade