BBB 24 tem madrugada de briga, acusação de perseguição e arrependimento; leia o resumo
Reality teve mais uma noite acelerada com eliminação de Thalyta, novo líder e formação do paredão
A noite deste domingo, 14, no Big Brother Brasil 24 foi intensa e contou com ainda mais dinâmicas do jogo. No mesmo dia, Thalyta foi eliminada do programa, Lucas Henrique se tornou o novo líder e um paredão - desta vez com Beatriz, Davi e Pizane - foi formado.
O clima não ficou amistoso na casa. Davi se revoltou por ter sido indicado à segunda berlinda consecutiva e Yasmin Brunet até acusou os participantes de perseguirem o brother.
Mas também houve acerto de contas. Alane e Vanessa Lopes se reuniram para conversar sobre a briga que envolveu a influenciadora e Nizam durante o final de semana. A Pipoca, que já protagonizou momentos de romance com o executivo, chegou a desmaiar ao falar com ele sobre o assunto.
Veja o resumo da madrugada do BBB 24
'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo'
Confessionário #BBB24:
Em consenso, os 6 brothers vetados do voto no Confessionário emparedam Davi #RedeBBB pic.twitter.com/u9qlr1HN64
— Big Brother Brasil (@bbb) January 15, 2024
O domingo contou com um verdadeiro "modo acelerado" no reality. Thalyta foi eliminada, Lucas Henrique se tornou um novo líder e os participantes escolheram Beatriz, Davi e Pizane para formar um novo paredão.
Lucas Henrique foi quem indicou Beatriz à berlinda. Alane e Pizane empataram a quantidade de votos pela casa e o líder optou pelo brother para disputar a permanência na casa. Na sequência, seis brothers tiveram de entrar em um acordo no confessionário para indicar mais um colega e optaram por Davi.
Briga
FOGO NO PARQUINHOOO!
Davi: "Eu odeio gente falsa!" #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/2aWUwua9UI
— Big Brother Brasil (@bbb) January 15, 2024
Davi não gostou nem um pouco de encarar o segundo paredão consecutivo. O brother, que escapou de uma indicação de Rodriguinho ao paredão, acusou Nizam de voltar o voto dos seis participantes contra ele.
A briga começou após Raquele dizer que ela e Matteus não gostariam de ter indicado o brother. Davi, então, foi até Nizam para dizer: "Você reúne pessoas para querer votar nos outros". Ele também acusou o colega de ser "articulador" e "falso".
Nizam rebateu dizendo o "equilíbrio emocional" de Davi "é zero". "Eu vou voltar para essa p**** aqui de novo. Eu vou para o paredão e vou voltar", prometeu Davi na sequência.
Acusação de perseguição
*Esta matéria está em atualização
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.