PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 24: Isabelle explica porque desistiu para Beatriz se tornar líder

Isabelle e Beatriz venceram a prova de resistência e tiveram que decidir entre si quem ia ficar com a liderança

24 fev 2024 - 05h51
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Beatriz Reis foi coroada a 10ª Líder do BBB 24 durante o programa ao vivo de sexta-feira, 23. Ela e Isabelle venceram a Prova do Líder, que foi de resistência. Entretanto, precisaram decidir quem ficaria com a liderança e quem embolsava R$ 44,5 mil.

Elas conversaram a tarde inteira sem chegar a um acordo. Porém, ao serem informadas por Tadeu Schmidt que precisariam tomar a decisão naquele momento, elas falaram ao pé do ouvido. "Isabelle, por favor", cochichou Bia. A dançarina ouviu a vendedora e comentou: "Está bom, então." Bia imediatamente informou Tadeu: "Eu sou a Líder."

Isabelle explica sua decisão

Após o ocorrido, Isabelle explicou para alguns brothers na sala do "BBB 24" porque deixou a liderança para Beatriz. No sofá da sala, a dançarina contou que decidiu abrir mão porque sabia que Bia não cederia. "É muito difícil a gente ceder assim. A gente ia entrar numa discussão. Conhecendo a Bia, ela não ia ceder", disse Isabelle. Ela apontou que, por conta disso, a liderança poderia acabar com Giovanna Pitel ou Fernanda Banda, a dupla que ficou em 2º lugar, e as duas vencedoras ficariam fora até do Vip.

Alane Dias elogiou a postura da sister. "Eu tenho certeza que isso ensinou muita gente. Foi inspirador, de verdade. Talvez você não entenda agora o poder disso agora, mas mais pra frente você vai entender."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade