PUBLICIDADE

'BBB 24': Giovanna Ewbank chora ao falar sobre Davi: 'O racismo está nas entrelinhas'

Apresentadora Giovanna Ewbank se emociona ao comentar sobre participação de Davi no 'BBB 24'

11 fev 2024 - 18h52
(atualizado em 14/2/2024 às 09h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Giovanna Ewbank se emocionou ao falar da participação de Davi no BBB 24. Em vídeo, a musa abriu o coração e afirmou que está difícil ver os brothers atacando o motorista no reality da Globo.

Giovanna Ewbank e Davi, do 'BBB 24'
Giovanna Ewbank e Davi, do 'BBB 24'
Foto: Reprodução/ Instagram/ Globo / Mais Novela

"Está difícil de assistir, mas o Davi é gigante! O BBB é e sempre foi um recorte da sociedade. O que acontece lá dentro, acontece aqui fora todos os dias! Que a gente observe, aprenda e não repita", iniciou ela.

Em seguida, Giovanna continuou: "As pessoas estão completamente cegas e fazem um massacre com ele. E como não estão conseguindo acabar com o cara, eles estão tentando acabar com quem o cerca, quem o apoia".

A esposa de Bruno Gagliasso relatou que o preconceito  está presente em diversas atitudes. "O racismo está nas entrelinhas, no olhar, no desprezo. É muito triste a gente ver isso de fora e não poder fazer nada. Espero que ele crie forças para não desistir do jogo. Se ele desistir, tudo bem também. Porque sei que ele vai sair muito amado. Independentemente de vencer ou não o jogo, ele já é um vencedor", declarou.

Assista!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade