PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Fora de perigo, Grupo Fada analisa Paredão: 'Tacada de mestre'

Sem aliados na berlinda desta semana, membros do Grupo Fada analisam formação do Paredão no 'BBB 24'

26 fev 2024 - 08h09
Compartilhar
Exibir comentários

Os membros do Grupo Fada, do 'BBB 24', se uniram para se livrarem da berlinda desta semana e conseguiram o resultado que esperavam. Após a formação deste domingo, 25/02, quem disputa a permanência no jogo são: Rodriguinho, Fernanda e Lucas.

Alane no 'BBB 24'
Alane no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

Felizes com o resultado, Alane, Matteus, Davi e Beatriz destacaram o quanto estavam aliviados por não estarem na zona de risco. "É muito bom não estar no Paredão. Terceira semana que eu não estou no Paredão", disse Alane.

Em seguida, Davi disparou: "Tacada de mestre". Isso porque desta vez eles focaram os votos em quem ainda não tinha disputado a berlinda. A líder Beatriz indicou Rodriguinho, e a casa escolheu MC Bin Laden como alvo, levando 9 votos. Vale destacar que o funkeiro se livrou do paredão na Prova Bate-Volta.

Matteus também comentou o resultado: "Tô aliviado que tenho mais uma semana aqui, e que nenhum de nós foi". Já Alane confessou que estava preocupada com seu em Bin, que não ficou nada feliz por ter recebido tantos votos. "Vocês acham que eu fui trouxa? Porque meu medo é o público falar: 'Nossa, que burra'", questionou. E Bia respondeu: "Você foi estrategista. Você falou que tinha motivos pra votar na Raquele?"

Vale lembrar que Rodriguinho disputa o paredão com Fernanda, indicada por Leidy que ganhou o Poder Coringa, e com Lucas, indicado por Isabelle que ganhou a Prova do Líder com Beatriz.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade