PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Fernanda tem acerto de contas com MC Bin Laden: 'Fiquei muito triste com você'

Com medo de ser eliminada, Fernanda toma atitude e faz grande confissão em conversa com MC Bin Laden no 'BBB 24'

27 fev 2024 - 20h39
Compartilhar
Exibir comentários

Fernanda teve uma conversa séria com MC Bin Laden na tarde desta terça-feira, 27/02, no BBB 24. Emparedada, a sister decidiu conversa com o colega de confinamento sobre os desentendimentos que tiveram.

Fernanda e MC Bin Laden no 'BBB 24'
Fernanda e MC Bin Laden no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/ Globo / Márcia Piovesan

"Essa é a palavra que domina o meu coração, ressentimento. Eu não guardo rancor de ninguém, eu aprendi muito na minha vida errando, que isso é um sentimento que apodrece a alma", iniciou a confeiteira.

A participante disse que gostaria de sair do programa de bem com todo mundo, mas pontuou: "Só que com certeza, existe um ressentimento. E eu fiquei esperando você, fiquei esperando. Não por orgulho, mas fiquei esperando vir de você".

O funkeiro confessou: "É, eu tenho essa dificuldade". Fernanda respondeu: "Eu entendi que você tem. Meu irmão também tem, vejo muito do meu irmão em você. Só que talvez eu não tenha tempo de esperar, então, eu vim aqui".

Fernanda revela decepção com MC Bin Laden

Fernanda abriu o coração e disse que ficou muito triste com Bin. "Fiquei muito triste com você, Bin. Muito triste, de verdade. Coisa que eu nem esperava que poderia ficar. Porque a gente teve uma troca desde o começo que passou de jogo, a gente conversava, trocava ideia, eu te dei palavras de afeto, de incentivo, eu te dei apoio", desabafou.

O cantor lamentou e pediu desculpas para sister. "Me desculpa, me perdoa", falou. "Eu te perdoo, não precisa de perdão, acho perdão uma palavra tão forte, sabe? Isso só pertence a Deus, eu te desculpo, sim. Eu escolhi gostar de você, escolhi te acompanhar, escolhi viver isso aqui com você. Não queria que fosse diferente disso", ressaltou a aliada de Pitel.

"Você é um menino maravilhoso, Bin. Você é, você só troca os pés pelas mãos, mas você é maravilhoso", finalizou Fernanda durante o bate-papo na área externa do reality.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade