PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Davi tentou beijar Isabelle? Entenda a polêmica que gerou pedido de expulsão

Dado Dolabella mandou recado para Boninho pedindo a expulsão de Davi após suposto beijo com Isabelle no 'BBB 24'

12 fev 2024 - 13h40
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, 12, um vídeo com uma suposta tentativa de beijo que Davi tentou dar em Isabelle gerou polêmica fora no 'BBB 24'. Por causa dessa cena,  Dado Dolabella, namorado de Wanessa Camargo, chegou a pedir a expulsão do motorista.

Davi e Isabelle no 'BBB 24'
Davi e Isabelle no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Na gravação, o baiano apareceu no quarto Fada ao lado de Isabelle, que estava deitada na cama. Enquanto conversava com a sister, ele se aproximou para apertar as bochechas da amiga e dar um 'beijo de esquimó' nela.

"Ai, maninho, não aperta minha bochecha. Fica apertando a bochecha dos outros", disse ela. Em resposta, Davi continuou a acariciar o rosto da amiga e deu um beijo em sua cabeça antes de se afastar.

Nas redes sociais, a atitude dele causou polêmica. "Davi deu um beijo de esquimó e apertou as bochechas de Isabelle, apenas isso! Não teve maldade", defendeu uma internauta. "Beijo de esquimó já virou assédio?", disparou outro. "O Davi não é casado? Quase beijou",  lembrou um terceiro. Por ele ser comprometido foi o motivo de Dado pedir  a expulsão do motorista.

Confira:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade