PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Bin revela motivo do voto em Wanessa: 'Incoerência'

12 fev 2024 - 07h31
Compartilhar
Exibir comentários

Mais um paredão foi formado no 'BBB 24' e um voto agitou a casa. MC Bin Laden foi o único participante a vota em Wanessa, que foi parar do paredão, mas escapou com a ajuda do líder. Após a formação, o funkeiro explicou para Rodriguinho o motivo de ter votado na cantora, alegando a mudança no comportamento da sister.

Bin e Wanessa no 'BBB 24'
Bin e Wanessa no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Mais Novela

"A minha situação com a Wanessa, tipo assim, em um dia a gente resolve, mas no outro dia ela muda o comportamento comigo. Para mim, é estranho. A gente vê ali coisas que eu e você comentamos, coisa que a gente não concorda, e a semana inteira a gente vem falando, certo? E o Brasil vem vendo. (...)", disse.

E completa: "Todo mundo sabe qual é a nossa opção de voto número um, que tivemos embate. Na outra pessoa, a gente vê muita incoerência, tá ligado? Quando é uma outra pessoa, é um julgamento. Você mesmo falou: quando é com ela, é de um jeito; mas quando é com você, é de outro. Então, para ela tem um peso, e para você não. E aí isso vai se arrastando sempre"

Após a confissão, Rodriguinho explicou ao funkeiro que o jogo está claro que estão jogando em time, mas Bin está sozinho.

Vale lembrar que Wanessa se livrou da berlinda após ser salva pelo líder da semana, Lucas. Quem está na disputa pela permanência do jogo são: Davi, Isabelle e Marcus Vinicius.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade