PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB24: Beatriz rouba a cena na primeira festa

A primeira festa do 'BBB 24' finalmente veio aí, e quem roubou a cena foi Beatriz. A sister divertiu os internautas com seu jeito desinibido e eufórico, gerando memes e diversos comentários nas redes sociais. Vem ver:

11 jan 2024 - 03h13
(atualizado às 07h37)
Compartilhar
Exibir comentários
'BBB 24': Beatriz roubou a cena em primeira festa do programa.
'BBB 24': Beatriz roubou a cena em primeira festa do programa.
Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

A primeira festa do 'BBB 24' aconteceu nesta quarta-feira (10) e Beatriz roubou a cena. A vendedora, que revelou ser virgem aos 23 anos, virou assunto nas redes sociais por conta de seu comportamento eufórico e genuíno na casa mais vigiada do Brasil.

A celebração começou com shows de Soweto, Menos É Mais e Péricles. Em determinado momento, Belo apareceu descendo de uma estrutura do teto do reality. Foi então que Beatriz se animou e correu, pulando e dançando, até o cantor. A empolgação foi tanta que a paulista quase "atropelou" o artista, que caiu no riso.

A integrante do time Pipoca do reality, que conquistou a web com sua amizade hilária com Alane, também foi filmada completamente suada e já descabelada, nos primeiros minutos da atração. Em vídeos que viralizaram, a morena ainda aparece rodopiando e curtindo cada minuto como se fosse a primeira vez - e de fato, é. "Se sóbria ela está assim, imagina quando começar com a cachaça, socorro", pontuou uma internauta.

"A Beatriz tá no mundinho dela, né? Nem aí pra nada, sendo fã e roubando todos os holofotes, dando a vida. Eu meio que estou fechado com a diva", escreveu outro usuário do X, antigo Twitter. "Boninho, obrigado por colocar a Beatriz no BBB", declarou mais uma pessoa, encantada com o carisma da sister.

Em poucos minutos da festa rolando, os termos "Beatriz do Brás" e "Gente a Beatriz" chegou aos assuntos do momento da rede social. Internautas fizeram memes e se divertiram com a atitude inusitada da morena!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade