0

BBB 21: Karol Conká acumula prejuízos e perde contratos

Com postura e atitudes agressivas, cantora conseguiu decretar uma derrocada quase sem volta para sua própria carreira

11 fev 2021
13h54
atualizado às 16h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em menos de 20 dias de Big Brother, Karol Conká conseguiu decretar a derrocada de sua própria carreira. O Terra separou uma lista das coisas que a rapper já perdeu fora do BBB 21, e consultou uma especialista em gerenciamento de imagem de artistas e influenciadores para analisar essa situação.

Assista abaixo.

BBB 21: Karol Conká acumula prejuízos e perde contratos

Confira a lista de prejuízos de Karol Conká:

1. A começar pela popularidade da 'Cruella de Curicica' (bairro no Rio de Janiero onde fica o Projac), já são mais de 500 mil seguidores perdidos ao todo nas redes sociais.

2. Karol Conká está perdendo o prestígio e contratos com patrocinadores. As marcas estão com medo de associar suas imagens a de uma pessoa que pratica atos de violência psicológica. A Skol, que patrocina projetos da artista, fez uma publicação dizendo que queria mudar seu nome para "Scol concê". Eles apagaram o tweet logo depois.

3. O canal GNT decidiu não exibir o programa “Prazer Feminino”, apresentado por Karol Conká e Marcela McGown, participante do BBB 20, depois das polêmicas dentro da casa. A emissora até emitiu um comunicado: "O programa 'Prazer, feminino', produção apresentada por Karol Conká e Marcela McGowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT".

4. O festival virtual Rec-beat cancelou a apresentação de Karol, que havia sido gravada dentro da Pinacoteca, um dos mais importantes museus de arte do Brasil, por discordar da postura e atitudes da sister.

5. Artistas que eram apoiadores da carreira da cantora, como o Emicida, por exemplo, já se pronunciaram  mostrando grande decepção com os atos da cantora. Mas a lista de famosos decepcionados já é bem grande e já teve até Jojo Todynho mandando a Karol para "aquele lugar". Até mesmo os fãs se viraram contra Karol. A conta do Twitter @ConkaBBB, criada para ser fã-clube da cantora durante o confinamento, foi bem incisiva ao se pronunciar sobre os fatos e excluiu o perfil.

Karol Conká teve sua participação no evento Rec-beat cancelada
Karol Conká teve sua participação no evento Rec-beat cancelada
Foto: Reprodução/Globoplay
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade