PUBLICIDADE

'BBB 21': "Vão me cancelar por quê?", questiona Karol Conká

Durante a festa do reality, a cantora também falou sobre Viih Tube: 'Já dá para te dar uma voadora'

11 fev 2021 13h00
| atualizado às 13h13
ver comentários
Publicidade

Momentos antes da festa do Big Brother Brasil 21, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 11, Karol Conká afirmou que acredita que não está sendo cancelada nas redes sociais.

Karol Conká diz que não acha que está sendo cancelada na internet
Karol Conká diz que não acha que está sendo cancelada na internet
Foto: Reprodução/ Globoplay / Estadão

A cantora falava com Gilberto e Rodolffo sobre Arcrebriano, que foi eliminado do reality show da Globo, nesta terça-feira, 9, quando o sertanejo indagou se os brothers achavam que o eliminado estava sendo alvo de críticas na internet.

Karol negou e também falou sobre ela. "Gente, por quê? Vão me cancelar por quê? Por que eu xinguei a atriz lá [Carla Diaz]? Não tem porque me cancelar. Eu sou o deboche, eu sou assim. Não fiz mal para ninguém", disse ela.

Porém, fora da casa, as brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira. O Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de "declarações e atitudes" "que confrontam os princípios do festival".

Além disso, o programa Prazer, Feminino, apresentado por Karol ao lado da ex-BBB Marcela McGowan, teve sua exibição suspensa pelo canal pago GNT. Segundo a emissora, a data para o programa ir ao ar foi "revista".

Karol e Viih Tube

Durante a festa do BBB 21, Conká revelou, em uma conversa com Fiuk e Lumena, que poderia "dar uma voadora" na Viih Tube, uma vez que a sister já é maior de idade, pois não gostou quando ela pediu para não ter briga no evento.

A cantora demonstrou estar incomodada não só com a youtuber, mas também com Carla Diaz, com quem teve um desentendimento na última festa. Na época, a cantora disse que a atriz estava flertando com Arcrebiano na casa, o modelo que a rapper estava se envolvendo, porém depois se desculpou com Carla e assumiu que aquilo não era verdade.

"A partir do momento em que pedi perdão [para Carla] e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha [Viih Tube] e fica 'ai, amanhã tem festa, não quero ninguém brigando'. Quase que eu virei para ela e falei assim: 'Você já é de maior? Então já dá para te dar uma voadora", disse Karol.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

Karol Conká é manipuladora, diz psicóloga:

 

Estadão
Publicidade
Publicidade