PUBLICIDADE

Reality Shows

Amanda Meirelles critica exposição de vítimas das enchentes no RS

A médica pediu para influenciadores não compartilharem imagens da situação de vulnerabilidade das pessoas desabrigadas pela tragédia

15 mai 2024 - 08h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Amanda Meirelles / Pipoca Moderna

Amanda Meirelles fez um pedido na terça-feira (14/5) para quem atua como voluntário nas enchentes do Rio Grande do Sul. A médica, que está trabalhando na linha de frente de um hospital, criticou a exposição das vítimas e pediu mais cuidado ao gravar conteúdos na região sul.

No Instagram, a ex-sister criticou alguns perfis que estão compartilhando a vulnerabilidade das pessoas desabrigadas pela tragédia climática. "Quero agradecer todos que estão ajudando de alguma forma, mas vamos lembrar que sofrimento não é entretenimento", disparou Amanda, em uma publicação feita nos Stories.

"Cuidado com exposição das pessoas, estão todos muito vulneráveis, o momento é desafiador e muito doloroso. As imagens depois que estão na rede podem ser usadas de diversas maneiras e podem machucar o outro", completou a vencedora do "BBB 23".

A publicação repercutiu entre muitos internautas que acreditam ser uma indireta para Davi Brito ("BBB 24"), que virou alvo de críticas por sua postura durante resgates de vítimas. Contudo, nenhum dos dois se manifestaram sobre os rumores.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade