Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'A Fazenda 17': Ray joga água em Yona e web pede expulsão: 'Covardia'

Primeira fazendeira de 'A Fazenda 17', Ray deixou claro que não gosta de Yoná e joga um copo de água na rival; veja a reação da web

18 set 2025 - 07h49
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o ao vivo em 'A Fazenda 17', reality rural da Record TV, participantes protagonizaram uma mini treta, mas foi uma confusão que aconteceu logo em seguida que viralizou. Rivais declaradas no jogo, Rayane jogou um copo de água na cara de Yoná, que não esboçou reação na hora.

Ray e Yoná em 'A Fazenda 17'
Ray e Yoná em 'A Fazenda 17'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Nas imagens, que foram exibidas em câmera lenta e narrada por Adriane Galisteu, é possível ver Ray se aproximando da adversária, que conversava com Dudu Camargo no momento, e criticando a postura dela. Sem pensar duas vezes, ela jogou o líquido do copo que segurava em direção a rival.

Inicialmente, Yoná não esboçou reação, mas disparou logo depois: "Tô acostumada com água. Devia tá mais gelada".

Conferindo detalhadamente tudo o que aconteceu, Galisteu comentou: "Quem estava vendo no RecordPlus viu. A Rayane acaba de jogar um copo de água em Yoná". As duas seguem no jogo, mas os internautas pedem a eliminação de uma delas.

Reação da web

A atitude foi acompanhada pelo público, que não perdoou a atitude e detonou Rayane, pedindo a expulsão dela e ficando a favor de Yoná.

"E assim a dona Ray assina sua saída", disparou uma. "Isso não é agressão? Yoná estamos com você! Vai voltar gigante", comentou outra. "Que ela seja expulsa e o Belo volte com a Gracyane", brincou outra, citando o namorado de Ray e a ex-esposa dele. "Que Covardia, estamos com você, Yona!!", escreveu a seguidora.

Veja o vídeo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade