Quem matou Odete Roitman? Debora Bloch não se aguenta e revela personagem que já está descartado: 'Tadinho'
O assassino de Odete Roitman deve ser revelado apenas no dia 17, data em que o último capítulo de 'Vale Tudo' vai ao ar.
Quem matou Odete Roitman? Nem Debora Bloch sabe a resposta do mistério que, novamente, para o Brasil e mobiliza as redes sociais. Nesta sexta-feira (11), a atriz, que rouba a cena pela animação nas festas do elenco da novela "Vale Tudo", participou do "Conversa com Bial" e descartou um nome muito cotado como o assassino da megera.
Pedro Bial soube que Debora ajudou participantes de um bolão. "Eu sei que você desaconselhou um dos nomes do bolão, falou: 'ih, esse aí, esquece'", contou o jornalista. "Eu já sabia que tinham cinco suspeitos. O pessoal tava achando que era o Eugênio. Tadinho do Eugênio, não tem por quê", brincou a intérprete da vilã. Vale lembrar que, em 1988, Eugênio era o principal suspeito.
Discretamente, Debora também indicou que estão descartadas as teorias de que Odete está viva. "Outro dia, eu fui fazer uma reunião na Globo mesmo e todas as secretárias estavam fazendo um bolão, pra ver quem matou. As pessoas falam: 'não quero que ela morra'. E eu [respondo]: 'ah, eu sinto muito, não vou poder te atender'", disparou.
DEBORA BLOCH ESCONDEU TRAMA DE LEONARDO DA COLEGA MALU GALLI
Outro assunto que foi tratado como segredo de Estado nos bastidores de "Vale Tudo" foi a trama de Leonardo. Ao contrário da primeira versão, o filho de Odete permanece vivo e com sequelas após o grave acidente de carro.
Debora foi informada da reviravolta em uma reunião restrita com o diretor Paulo Silvestrini e a produtora Luciana Monteiro. "Achei que já era um problema. Entramos no camarim...
Matérias relacionadas