Quem matou Odete Roitman? Além de Leila, mais quatro personagens foram escolhidos como possíveis assassinos da vilã de 'Vale Tudo'
Autora Manuela Dias já confirmou mudança no assassino de Odete Roitman nesta nova versão.
Odete Roitman será assassinada novamente no remake de "Vale Tudo". No entanto, a autora Manuela Dias já confirmou que a responsável pelo crime não será Leila, interpretada na primeira versão por Cássia Kis.
O que muita gente não sabe é que mais quatro personagens foram cogitados como assassinos de Odete. São eles: César (Carlos Alberto Riccelli), amante da vilã; Olavo (Paulo Reis), parceiro de César; Queiroz, sócio de Renato, diretor da Tomorrow; e Bruno (Danton Mello), filho de Leila e Marco Aurélio.
A primeira ideia era que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) matasse Odete. No entanto, como contou Aguinaldo Silva em entrevista ao "Fantástico", a informação vazou para um jornalista de um veículo de novelas.
A equipe gravou cinco versões com diferentes assassinos e tudo foi filmado no mesmo dia da exibição, para evitar vazamentos. O elenco não sabia qual dos takes iria ao ar, nem mesmo os atores que gravaram a cena.
Os autores escolheram Leila por ser uma das opções mais improváveis. Vale lembrar que a personagem matou Odete por engano. Ela disparou os tiros ao ver apenas a silhueta de uma mulher, que ela acreditou se tratar da amante de Marco, que era seu marido.
No remake, César é interpretado por Cauã Reymond; Olavo, por Ricardo Teodoro; Queiroz, por Tato Gabus Mendes; Bruno, por Miguel Moro e Marco Aurélio por Alexandre Nero.
AUTORA DE 'VALE TUDO': 'ACHO QUE JÁ SEI QUEM VAI MATAR A ODETE ROITMAN'
Ainda não há indícios de que Manuela escolha uma das outras cinco opções dos autores or...
Matérias relacionadas