0

Xuxa e Junno beijam muito em gravação do 'Altas Horas'

7 jun 2014
09h56
atualizado em 23/7/2018 às 09h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

 

 

Altas Horas deste sábado (7) antecipa o dia dos namorados e comemora a data com a presença de Xuxa e Junno. Durante as gravações, na noite da última sexta-feira (6), o casal não se intimidou com o público e trocou carinhos e beijos o tempo todo. A cantora Ivete Sangalo, que abre o programa com a música Alegria, põe a plateia para dançar. Quem também fala sobre amor é o ator Mateus Solano, que se declara para a mulher Paula Braun.  

Mas as surpresas ficaram mesmo por conta de Xuca e Junno. Ao som de Olha, na voz da amiga Ivete, Xuxa mostra o clipe feito especialmente para o namorado com imagens dos dois. As cenas foram gravadas sem que Junno soubesse. “Falei pra ele que estavam gravando os pássaros de casa”, conta a apresentadora. Já o presente de Junno vem em forma de poesia. “Ele tem um presente pra você também, Xuxa, e ela será declamada na voz da Ivete”, anuncia o apresentador Serginho Groisman. A cantora recita então a poesia e deixa a amiga bastante emocionada. “Ele é a coisa mais linda que existe. Quando nós dissemos ‘eu te amo’ pela primeira vez eu disse para ele provar. E ele faz isso todos os dias”, fala a apresentadora, toda apaixonada.

Ivete Sangalo canta sucessos da carreira e fala sobre os trabalhos como atriz, lembrando carinhosamente da personagem na novela Gabriela. Mateus Solanno fala ainda da alegria de ter interpretado o personagem Félix, de Amor à Vida, e diverte a plateia com a sua habilidade em imitação. “O sucesso do Félix foi uma coisa que nunca aconteceu na minha vida. Para mim, como ator, foi maravilhoso. Não preciso de mais nada”, conta antes de divertir o público com os trejeitos do personagem.  

O Altas Horas vai ao ar aos sábados logo após o Zorra Total.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade