PUBLICIDADE

Vanessa Giácomo sobre Aline: "passei por dificuldade para estar entregue"

8 dez 2013 19h30
| atualizado às 22h28
ver comentários
Publicidade
<p>Vanessa Giácomo</p>
Vanessa Giácomo
Foto: TV Globo / Divulgação

Vanessa Giácomo esteve neste domingo (8) no programa Domingão do Faustão. Ao entrar no palco, foi aplaudida de pé pela plateia. “Isso é que é vilã”, disse o apresentador em referência a personagem Aline, ad novela Amor à Vida. 

“Agora não consigo fazer nada: academia, nem buscar filhos no colégio que eu gosto. Estou feliz, é momento especial, só tenho a agradecer”, disse sobre a correria por estar sempre gravando. 

Ela também falou sobre a morte recente da mãe, Ivonete, vítima de um câncer. “Passei por muita dificuldade emocional para estar entregue, inteira. Era tudo que ela queria, uma personagem bacana”, falou sobre gravar a trama no momento difícil. “Eu chorava muito – pensei, será que estou com depressão?”

A atriz aproveitou e encheu o namorado, o empresário Giuseppe Dioguardi, de elogios: "Ele é um parceiro, uma pessoa que me ajuda muito, curte o meu sucesso. Ele me dá várias dicas e por conta dele eu consegui consolidar minha carreira, tive muitos problemas antes da trama. Eu agradeço muito a ele por isso".

A estrela também comentou que não deixa os filhos, fruto de seu relacionamento com  o ator Daniel de Oliveira, assistirem a novela. 

Uma das amigas que gravou depoimento no Arquivo Confidencial contou das dificuldades financeiras que a atriz teve. “O irmão trabalha nos Estados Unidos para mandar coisa para ela”. 

Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida, salientou o talento dela: “é uma atriz com amplas possibilidades de interpretação”. Seu colega de elenco e “par romântico”, Antônio Fagundes, também comentou a parceria: “ela é muito querida e fazendo esse monstrinho que é a Aline. Graças a Deus Ela não tem nada a ver com a Aline”.

Sobre a resposta do público nas ruas com a personagem? “Literalmente o amor é cego, as pessoas dizem”. Ela também analisou o perfil da ex-secretária: “acho a Aline muito fria, é uma psicopatia, uma obsessão. Sou contra vingança, sou transparente, falo na hora. Não guardo raiva de ninguém”, contou.

O futuro da vilã nem Vanessa sabe. “Aline nunca teve vontade de ficar com o Bruno (Malvino Salvador). Ela só queria o afastar da paloma”. Segundo a atriz, Ninho (Juliano Cazarré) também está sendo usado. “Acho que ela está usando esse homem para conseguiu o objetivo dela”.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade