0

Rafinha Bastos diz que "adoraria" Wanessa em seu programa

Humorista assumiu atração 'Agora é Tarde', da Band, e conversou com a imprensa sobre o novo projeto e polêmicas passadas

25 fev 2014
12h31
atualizado às 15h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Rafinha Bastos atendeu a imprensa na manhã desta terça-feira (25) na sede da TV Bandeirantes, mesma emissora da qual saiu em 2011 após a polêmica frase: "comeria ela e o bebê", que mais tarde lhe rendeu um processo envolvendo a cantora Wanessa, filha do sertanejo Zezé di Camargo. De volta à emissora, o humorista assumirá no dia 5 de março o programa Agora é Tarde, um talk show herdado de seu também colega Danilo Gentili, agora no SBT.

Sobre a eterna polêmica com a cantora, Rafinha foi direto ao afirmar que a receberia sem problemas como convidada: "adoraria, não tenho restrição nenhuma". No entanto, também explicou que não foi feito nenhum contato para tal convite. 

O programa, que será exibido de terça a sexta, já tem como convidados confirmados o cantor Luan Santana e o músico Lobão.

André Abujamra estará à frente da banda do programa, mas não vai apenas tocar. “Os diretores vão deixar eu falar. Também sou ator”. Os humoristas Gustavo Mendes, que foi do Zorra Total, e Marco Gonçalves, que já fez o Saturday Night Live Brasil, completam o elenco da atração. “Somos salvadores não escaladores de elenco. A gente fez resgate”, brincou Rafinha sobre os colegas. 

Marcelo Mansfield, que trabalhou com Danilo Gentili, também apareceu no meio da coletiva para anunciar que permanecerá na Band, mesmo com a saída do colega.  

A participação de Rafinha no programa A Liga também servirá de inspiração para a nova fase do Agora é Tarde. “Queria uma pegada do Rafinha na Liga. Em alguns momentos podemos falar mais sério”, explicou. 

Seu envolvimento na atração será total. “Tenho abertura para me envolver do início ao fim. Pela primeira vez vou delegar”. Ele negou qualquer tipo de restrição por parte da emissora por conta de suas piadas. “Nem tivemos essa conversa. O objetivo do programa não é ficar cutucando”. 

Questionado se está se policiando mais, o humorista argumentou que aprendeu muito com o que passou e se acostumou o processo de mudança de internet para TV. Segundo ele, todos ficaram felizes com o piloto até agora. “Ninguém respondeu ‘com Rafinha eu não faço”, afirmou sobre os convidados. 

Apesar da atração ter uma estrutura básica, se adaptará de acordo com o convidado do dia. 
Sobre o possível medo de patrocinadores pelo perfil do apresentador, ele foi enfático; “Não perdi nem no meio do furacão”.  

Polêmicas
Recentemente, foi divulgado que Rafinha Bastos ganhou um processo movido pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) por uma piada que fez. Ao contrário da cantora Wanessa, cuja ação perdeu e teve que indenizar a cantora. Para o humorista, a liberdade de tratar todos os assuntos é vital para o comediante. "Se eu faço uma brincadeira que eu acho leve e saio pedindo desculpa pra todo mundo eu abro um precedente ruim para minha profissão", afirmou.

"Na hora que fiz as piadas nunca pensei que aquilo seria pesado. Claro que eu não queria que tivesse gerado polêmica. É que na época deu porque isso era o foco. Hoje já não seria problema. Imprensa se deu conta de quem nem tudo é polêmica", explicou.

Ele ainda completou: “eu não sou vítima de nada. Isso pode acontecer. Sou um cara que gosta de TV e dá a cara para bater”. 

Agora é Tarde será exibido de terça a sexta, à meia-noite. 

"Nenhum assunto é proibido", diz Rafinha Bastos

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade