PUBLICIDADE

Multishow terá talk show filmado em ônibus e com participação de pedestres

29 nov 2013 16h19
| atualizado às 16h30
ver comentários
Publicidade
João Gordo conversa com o apresentador Fernando Muylaert no primeiro episódio de 'Sem Direção'
João Gordo conversa com o apresentador Fernando Muylaert no primeiro episódio de 'Sem Direção'
Foto: Divulgação

O canal pago Multishow estreia, neste sábado (30), o Sem Direção, talk show idealizado e apresentado por Fernando Muylaert repleto de interatividade com o público. Até aí, nada de mais. A novidade é que o programa terá todas as suas entrevistas realizadas dentro do ônibus - e propõe interação até com o público passante nas ruas.

O primeiro episódio da atração, que vai ao ar às 22h30, terá a presença do polêmico João Gordo, conhecido tanto por sua raiz punk quanto pelo jeito desbocado de apresentador nos tempos de MTV. No programa, ele fala sobre filhos, religião, bullying, etc. A banda Leela já está confirmada como convidada da semana que vem.

Mas o veículo não se limita a ser o cenário do programa. O ônibus do Sem Direção circula pelas ruas de São Paulo, percorrendo trajetos sugeridos por convidados e internautas. Os telespectadores podem enviar suas perguntas pelas redes sociais e pelo site do canal Multishow, enquanto aqueles que acompanham as gravações terão a oportunidade de fazê-las da rua mesmo, da janela do "estúdio".

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade