0

Carol Nakamura nega briga com Sidney Sampaio: "chocada"

3 ago 2014
18h30
atualizado às 18h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A pedido de Fausto Silva, durante o programa Domingão do Faustão deste domingo (3), a assistente de palco e dançarina Carol Nakamura esclareceu os rumores sobre uma suposta briga que teria tido com o noivo, o ator Sidney Sampaio, durante um voo. “Eu nunca imaginei que minha vida pessoal fosse tão importante para as pessoas”, alfinetou ela. "Fiquei chocada", completou.

<p>Carol Nakamura e o noivo, Sidney Sampaio</p>
Carol Nakamura e o noivo, Sidney Sampaio
Foto: @carol_nakamura/ Instagram / Reprodução

Siga Terra Diversão no Twitter

A dançarina explicou que tudo começou quando programou uma viagem para o Chile com o filho, Juan, 14 anos, que tem uma namorada chilena. Todos estavam embarcando no avião, quando a confusão, segundo ela, começou por causa de problemas de lugar. Nakamura afirmou que não conseguiu um lugar ao lado de Sidney, e que por isso as pessoas já acharam “estranho”.

A assistente continuou explicando que, antes de o avião decolar, o ator recebeu uma ligação da mãe relatando um problema de família.  Eles, então, saíram do avião para decidir o que fariam, e Sidney optou por não viajar mais, pois não se sentiria bem em se divertir enquanto a família passava por uma situação delicada - Nakamura não contou qual foi o problema.

Quanto à suposta agressão da dançarina contra o noivo, ela negou: “primeiro que não sou lutadora, acho que nunca passei por uma situação dessas, fiquei muito chocada”.

Há duas semanas, o colunista Léo Dias afirmou que Sidney e Carol haviam saído no tapa em um avião que levaria o casal para o Chile. A ex-bailaria teria sido expulsa do local e, no dia seguinte, viajou somente na companhia do filho.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade