0

André Marques: "ninguém é gordo porque quer, eu sou doente"

31 mar 2014
09h56
atualizado às 09h56
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

André Marques esteve nesta segunda-feira (31) no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Ele falou sobre a perda de peso após se  submeter a uma cirurgia bariátrica. "Ninguém é gordo por que quer! Quem tem que se ajudar é você. Eu preciso de ajuda, eu sou doente, cheguei a essa conclusão”. O apresentador chegou a pesar 157kg e já emagreceu mais de 50kg.

André Marques conta sobre a nova rotina no programa 'Mais Você'
André Marques conta sobre a nova rotina no programa 'Mais Você'
Foto: TV Globo / Divulgação

Em uma matéria exibida na atração, a  repórter Talitha Morete foi até a casa dele e a cozinha foi a primeira parte da casa a mudar com a nova rotina. “Antes na minha dispensa tinha leite condensado, biscoito, macarrão. Agora tem esses integrais com grãos, tem massa com quinoa, tem chá que dá uma limpada. Estou comendo melhor, com mais qualidade. Eu era diabético e não sou mais graças à fase nova”, contou ele.

O guarda-roupas dele também foi mostrado, assim como uma nova peça que adquiriu graças ao emagrecimento. “Tem loja que é difícil ter roupa grande e tem uma loja que sou apaixonado! Eu sempre quis ter casaco, calça jeans, camiseta e dessa vez eu consegui comprar um casaco, fiquei emocionado mesmo”.

O apresentador do SuperStar, novo reality show musical de bandas, é conhecido pelo bom humor e irreverência. Depois da cirurgia, Ana Maria perguntou a André se houve alguma mudança no comportamento dele. Ele confessou que realmente está mais sério, menos brincalhão. “Acho que fazia mais graça que o normal para não chamar tanta atenção para o peso. Vira uma fuga, para você não ser zoado, você se zoa". 

André deixou um recado para quem tem o mesmo problema: “acho que você não pode ter vergonha de pedir ajuda. Eu realmente tentei vários métodos antes".
 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade