PUBLICIDADE

Porchat é criticado após fazer piada com caso de cadáver em banco

Postura do comediante durante programa gerou revolta nas redes sociais

18 abr 2024 - 17h59
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O humorista Fábio Porchat foi criticado nas redes sociais após imitar o caso de uma mulher que levou um idoso já morto a um banco, durante o programa 'Encontro', na TV Globo.
Piada gerou revolta nas redes sociais
Piada gerou revolta nas redes sociais
Foto: Reprodução/TV Globo

O humorista Fábio Porchat foi criticado nas redes sociais após fazer uma imitação do caso em que uma mulher levou um idoso já morto ao banco para fazer um empréstimo. O momento, que gerou revolta entre os internautas, aconteceu durante a sua participação no programa Encontro, da TV Globo, nesta quinta-feira, 18.

Porchat brincou com o caso ao interagir com uma mulher da plateia. Na ocasião, ela fingiu estar desacordada enquanto o comediante comentava sobre a estreia da nova temporada do programa Que História É Essa, Porchat?

"Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal", disse ele, enquanto movimentava os braços e a cabeça da senhora. "Ela estava assistindo super o programa, e ela riu para caramba. Foi muito bacana", declarou ele, provocando risos na plateia.

Em contrapartida, a piada e a reação do público do programa matinal repercutiram negativamente nas redes sociais. "É sério que estão achando isso engraçado?", disse um usuário do X (antigo Twitter). "Que mau gosto o Porchat imitando a mulher que levou o cadáver para assinar o empréstimo no Encontro", afirmou outro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade