Por que Geraldo Luís deixou o 'Aqui Agora' e o SBT após 4 meses? Saída inesperada indica nova mudança na programação
Após quase 4 meses à frente do 'Aqui Agora', iria se completar nesta quinta-feira (4), Geraldo Luís deixou o SBT, dando indícios de um possível retorno em 2026. Com a reformulação, emissora deve mudar de novo a programação
SBT e Geraldo Luís encerraram a parceria que tinham desde 4 de agosto, quando o "Aqui Agora" voltou à programação. Nesses quase quatro meses, o telejornal policial sofreu algumas mudanças de horário, se tornou programa nacional, voltou a ser exibido só para alguns estados e trocou apresentadores e direção.
Enquanto isso, Geraldo tentou um contrato fixo com a emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024). O SBT indica que uma "reconciliação no namoro" pode surgir ano que vem, quando o canal vai transmitir a Copa do Mundo 2026 e voltará a apostar em uma programa feminino matinal após os fracassos do "Vem Pra Cá" (2021-2022) e "Chega Mais" (2024).
Após saída de Geraldo Luís, SBT fala em 'até breve'
"Geraldo segue agora para novos projetos em sua trajetória, que envolve novas parcerias para o ano de 2026. O SBT e Geraldo Luís não se despedem, mas sim, deixam com carinho um quem sabe, até breve!", diz o comunicado oficial divulgado nesta tarde (2).
"Com a mudança, o 'Aqui Agora' permanece sob apresentação de Dani Brandi e passa a contar com o jornalista Darlisson Dutra no time. O SBT e sua diretoria agradecem profundamente a dedicação, o empenho e o profissionalismo de Geraldo Luís, e deseja por hora, muito sucesso em seus próximos passos profissionais", acrescenta a rede.
'Aqui Agora' deve sair do ar
Com a saída de Geraldo Luís, novos rumores apontam para uma extinção do telejornal policial, lançado em 1991, cancelado duas vezes em 1997, e resgatado em 2008, quando durou um mês. De ...
Matérias relacionadas