Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pedido de demissão de apresentadora pode ter a ver com desilusão da TV e 'hates'

Recém-recuperada de cirurgias, Regiane Tápias decidiu sair após quase duas décadas em diferentes atrações da Gazeta

10 fev 2025 - 01h14
Compartilhar
Exibir comentários

Na sexta-feira (7), Regiane Tápias apresentou seu pedido de demissão à direção da TV Gazeta. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Perline em seus canais digitais. Ele trabalhou alguns anos com a apresentadora na emissora. 

Surpreendido com a decisão, o comando do programa ‘Mulheres’ escalou uma substituta para a gravação de um programa no sábado (8). Esta edição será exibida em data não revelada, provavelmente em algum feriado. 

No dia 31 de janeiro, a coluna destacou um vídeo de Regiane Tápias gravado num leito de hospital, quando ela se recuperava de dois procedimentos cirúrgicos (troca de próteses de silicone e retirada de hérnia inguinal). 

A comunicadora demonstrou abatimento por mensagens de ‘hates’ criticando suas faltas no ‘Mulheres’. “A forma como vem, é tão maldosa, que, juro, dói. Se o objetivo foi machucar, parabéns. Vocês conseguiram, eu realmente fiquei ferida”, disse. 

“Se não gosta de mim, por que critica a minha falta? Só agradeça aos céus e pronto. Por que vir atacar, por quê?”, desabafou. 

Alguns profissionais de vídeo desistiram da televisão por não suportar os ataques de ódio gratuito. A exposição no vídeo cobra um preço caro. Pode suscitar transtornos emocionais e prejudicar a paz familiar. Pela reação no pós-operatório, Regiane talvez queira dar um tempo da TV por esse motivo. 

Ainda segundo Perline, a apresentadora teria projetos a implementar. Livrar-se da rotina diária no estúdio seria uma maneira de empreender com suas ideias e conquistar mais autonomia profissional. 

Regiane Tápias tem 30 anos de carreira diante das câmeras. Somente na Gazeta são 17, os últimos dois dividindo a condução do ‘Mulheres’ com Pâmela Domingues. Antes, a comunicadora trabalhou na TV Jornal, em Limeira (SP), na EPTV (afiliada da Globo no interior paulista) e na TV Itapoan (afiliada da Record em Salvador). Ela fará o ‘Mulheres’ por mais alguns dias.

Regiane Tápias no estúdio do 'Mulheres': mensagens de ódio deixaram a apresentadora fragilizada
Regiane Tápias no estúdio do 'Mulheres': mensagens de ódio deixaram a apresentadora fragilizada
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade