PUBLICIDADE

Participante de 'Pesadelo na Cozinha', Sibele Soglia morre aos 37 anos

Sibele Soglia participou da segunda temporada do programa; ela tinha câncer de colo do útero e lutava contra a doença desde 2023

26 fev 2024 - 21h05
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sibele Soglia, de 37 anos, participante da segunda temporada de 'Pesadelo na Cozinha', da TV Band, morreu após lutar contra um câncer de colo do útero, descoberto em 2023.
Participante de 'Pesadelo na Cozinha', Sibele Soglia morre aos 37 anos
Participante de 'Pesadelo na Cozinha', Sibele Soglia morre aos 37 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Sibele Soglia, participante da segunda temporada de Pesadelo na Cozinhada TV Band, e dona da hamburgueria Hero’s Burger, morreu no domingo, 25. De acordo com o site da Banda, ela tinha 37 anos e lutava contra um neoplasia maligna uterina, um câncer de colo do útero, desde 2023. 

No perfil dela no Instagram, o marido, William, que participou junto com ela do programa, compartilhou uma mensagem de despedida com uma imagem do “Sino da Superação”. 

“É meu amor, infelizmente não foi nesta vida que pude ouvir você tocar este sino, mas sei que onde você está neste momento, a dor e o sofrimento já não te alcançam mais. Te amo e sempre amarei, minha parceira, companheira, amiga, amante, namorada, todas em uma única mulher maravilhosa”, escreveu. 

Depois de descobrir o diagnóstico, em janeiro de 2023, Sibele comunicou, pelas redes sociais, que fecharia o restaurante para iniciar o tratamento contra a doença. 

Nas redes sociais, amigos, familiares e fãs da temporada em que ela participou lamentaram a morte de Sibele. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade