Odete Roitman leva surra HISTÓRICA de Eunice em 'Vale Tudo', é chamada de 'racista desgraçada' e tem até o topete bagunçado
Com atuação elogiada nas redes, Edvana Carvalho emocionou ao dar voz à indignação racial na novela!
Na noite desta sexta-feira (1º), "Vale Tudo" entregou um momento de ouro da dramaturgia brasileira... com direito a embate de gerações, denúncia de racismo, grito de justiça e, claro, o topete da Odete Roitman (Debora Bloch) sendo devidamente amassado por Eunice (Edvana Carvalho), que não economizou na fúria nem nas palavras!
Tudo começa num almoço supostamente inofensivo, mas recheado de veneno. Fernanda (Ramille), namorada de Tiago (Pedro Waddington), é convidada para uma refeição na mansão dos Roitman, sem saber que seria tratada como persona non grata pela poderosa da casa. Durante o jantar, Odete insinua, julga, humilha, até que solta a "oferta" que deu início à guerra. "Eu te dou um dinheiro logo… Uns R$ 50 mil", propõe Odete, fria como sempre.
Diante da incredulidade de Fernanda, ela dobra a aposta: "Tá bom… Cem e não se fala mais nisso. Eu te dou R$ 100 mil reais e você desaparece da vida do Tiago". Fernanda, chocada, mal consegue segurar o choro e sai da mansão em silêncio. Mas não por muito tempo.
Eunice vai pessoalmente acabar com a pose (e o topete) de Odete
Ao saber da baixaria, Eunice (Edvana Carvalho) não pensou duas vezes. Costureira por profissão, mas leoa por natureza, foi até a casa de Celina (Malu Galli) e bateu de frente com Odete Roitman, em um cenão gostoso de "lavar a alma": "Eu sou a mãe da Fernanda, uma menina maravilhosa que você fez questão de humilhar aqui dentro da sua casa!".
A fala só esquenta quando Odete insiste que tudo é "exagero" e afirma que F...
Matérias relacionadas