PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

O segredo de Keanu Reeves para quem já passou dos 50

Ninguém sabe muito sobre a vida particular do cara. Ele não se expôe demais

2 dez 2022 - 09h33
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Montagem Homework

Difícil pensar em um astro hollywoodiano com mais jeitão brasileiro que Keanu Reeves. Ele parece sossegado, parece gente como a gente. Dá pra pensar em tomar uma cerveja com ele, fácil.

Uma possível razão é que não dá pra dizer que diabo de mistura de sangues ele carrega, como muitos - a maioria? - dos brasileiros. Miscigenação na veia: o pai de Keanu era mistura de Havaiano, Chinês, Português, Inglês e Irlandês. A mãe é só inglesa, ufa.

Então Keanu tem essa cara que não dá pra dizer de onde ele vem, como a maioria de nós. Pra completar nasceu em Beirute, foi criado no Canadá e é estudioso de filosofias & artes marciais orientais. Keanu é do mundão.

Ninguém sabe muito sobre a vida particular do cara. Ele não se expôe demais. Não exibe suas intimidades no Instagram. Não conta vantagem de suas doações para caridade. Há quem calcule que já doou metade de sua grana. Há quem diga que ele é vampiro!

Keanu teve uma boa sacada quando completou 50 anos e é disso que falo neste vídeo. Keanu esteve em São Paulo em 2019 e foi simpaticão. Agora volta pra CCXP 2022. Bem vindo, a casa é sua, Keanu!

O segredo de Keanu Reeves para quem já passou dos 50:

(*) André Forastieri é fundador da plataforma Homework e da Compasso, agência de conteúdo e conexão. Conheça as soluções de comunicação!

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade