0

Você lembra? Veja 10 atores que participaram de Chiquititas

Exibida no fim dos anos 90 no SBT, muitos atores participaram do elenco da telenovela ao longo de suas 5 temporadas

4 nov 2014
13h53
atualizado às 13h53
  • separator
  • comentários

Lembrar que Fernanda Souza fez parte do elenco de Chiquititas é fácil. Agora, você sabia que Débora Falabella também atuou na novela do SBT?

Bruno Gagliasso e Débora Falabella foram alguns dos atores que passaram por Chiquititas no começo da carreira
Bruno Gagliasso e Débora Falabella foram alguns dos atores que passaram por Chiquititas no começo da carreira
Foto: Reprodução SBT

Siga Terra Diversão no Twitter

Ela não é a única "surpresa" do elenco para quem assistia diariamente a trama escrita por Cris Morena. Outros atores de sucesso também participaram do elenco da novela

Chiquititas seguia a vida de meninas órfãs de viviam no orfanato Raio de Luz. Exibido pela primeira vez em 1997, a telenovela teve mais de 200 capítulos em 5 temporadas, e músicas que sempre ficavam na cabeça. Quem é que não lembra de: “mexe mexe mexe com os pés pequeninas, mexe mexe mexe com a cabeça” ?

Apesar de ser filmada na Argentina, a maioria dos atores da novela eram brasileiros. O Terra lembra alguns atores de grandes carreiras que passaram por Chiquititas no começo do trabalho na TV.

 

Bruno Gagliasso

Foto: Reprodução / SBT / AgNews

Bruno Gagliasso já atuou em várias novelas e séries da TV Globo, mas quando tinha apenas 18 anos, no começo da carreira, viveu o personagem Rodrigo na última temporada de Chiquititas, em 2000

 

Kayky Brito

Foto: Reprodução / SBT / @kaykybrito

Participou da última temporada de Chiquititas em 2000. Ele interpretava o personagem Fabricio. Longe das telenovelas desde 2010, quando atuou em Passione da rede Globo, Kayky estará em Alto Astral, nova novela das sete da emissora  

 

Sthefany Brito

Foto: Reprodução / SBT / AgNews

Stephany foi uma das grandes revelações do elenco de Chiquititas. Ela viveu a vilã Hannelore, quando tinha 12 anos, na quarta temporada. Após o sucesso como a personagem, ela fez várias novelas para a rede Globo 

 

Débora Falabella

Foto: Reprodução / SBT / Getty Images

A atriz premiada em festivais de cinema, e lembrada por personagens fortes como a Mel em O Clone, começou sua carreira na novela Chiquititas. Ela interpretava a personagem Estrela na última temporada da novela.

 

Carmo Dalla Vecchia

Foto: Reprodução / SBT / AgNews

Atualmente em Império, Carmo Della Vecchia também esteve no elenco de Chiquititas interpretando o personagem Rian.

 

Jonatas Faro

Foto: Reprodução / SBT / Facebook

Jonatas estreou na carreira de ator como o personagem Samuca na segunda temporada de Chiquititas. Depois da telenovela ele integrou o elenco de novelas da Globo, a última foi Cheias de Charme.

 

Fernanda Souza

Foto: Reprodução / SBT / Facebook

Fernanda Souza era Mili, a protagonista das três primeiras temporadas de Chiquititas. Depois de sair da novela, a atriz foi para a rede Globo, onde participou de Malhação, Toma Lá Da Cá e vários projetos. Atualmente é a repórter do The Voice Brasil.

 

Marcos Pasquim

Foto: Reprodução / SBT / AgNews

Destaque em novelas como Uga Uga e Kubanacan, Marcos Pasquim participou da segunda temporada de Chiquititas. Ele era Felipe, namorado da professora Andreia.   

 

Nelson Freitas

Foto: Reprodução / SBT / AgNews

Nelson atuou em Chiquititas como o médico Dr. Fernando durante a segunda e a terceira temporadas. O ator é conhecido por seus trabalhos como comediante principalmente no programa Zorra Total, da rede Globo. 

 

Bianca Rinaldi

Foto: Reprodução / AgNews

Bianca Rinaldi participou da segunda e terceira temporadas de Chiquititas. Ela interpretou a vilã Andreia que era casada com Dr. Fernando (personagem de Nelson Freitas). 

 

Para dar ainda mais saudades da novela, Fernanda Souza postou essa foto em seu Instagram na qual aparece com algumas das Chiquititas. 

Foto: @ferandasouzaoficial / Reprodução

Fotos: Reprdodução SBT / AgNews / Getty / Facebook / Instagram

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade