Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Reviravolta! Antes de morrer, Odete transforma a vida de Consuelo para sempre

Odete vai ser assassinada em Vale Tudo, mas antes causará uma mudança na vida de Consuelo

10 set 2025 - 21h37
Compartilhar
Exibir comentários

Odete (Debora Bloch) será assassinada de forma misteriosa em Vale Tudo. Entretanto, antes de falecer, a irmã de Celina (Malu Galli) vai transformar a vida de Consuelo (Belize Pombal), que faz anos que trabalha como secretária na TCA.

Odete (Debora Bloch) e Consuelo (Belize Pombal) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Odete (Debora Bloch) e Consuelo (Belize Pombal) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

A mãe de Heleninha (Paolla Oliveira) promoverá a mãe de André (Breno Ferreira) a assessora da presidência da companhia aérea. A esposa de Jarbas (Leandro Firmino) ficará animada com a novidade, mas ainda terá um problema pelo caminho.

Consuelo seguirá sendo contra o namoro do herdeiro com Aldeíde (Karine Teles), mas ao ver o filho triste com a situação, a secretária perceberá que ele realmente ama a sua amiga de longa data e deixará claro que não impedirá mais o amor deles.

BELIZE POMBAL FALA SOBRE A CONSUELO DE VALE TUDO

Entrevistada pela revista Quem, Belize Pombal falou sobre viver a Consuelo de Vale Tudo. "Era muito nova quando passou originalmente - a novela é de 1988 e eu nasci em dezembro de 1985. Não lembro muito da novela, mas sei o nível de importância desta obra", declarou a estrela.

"Tenho na memória que foi um marco e ficou no meu imaginário. Lembro de cenas como o Marco Aurélio (Reginaldo Faria) fazendo o gesto da banana. O convite para fazer Vale Tudo veio pela autora Manuela Dias e pelo diretor artístico Paulo Silvestrini. Foi um convite muito gentil e elegante e logo começamos a jornada da Consuelo em Vale Tudo", recordou a atriz.

"Essa personagem tem nuances diferentes das que eu fiz anteriormente, como a Jeíza, de Justiça 2, e a Quitéria, de Renascer. É simbólico e importante fazer uma personagem estruturada profissionalmente e com uma família amorosa, organizada, formada por negros retintos. Ela é interessante por flutuar entre características admiráveis e aspectos mundanos, como o gosto pela fofoca e pelas apostas com o marido. É simbólico fazer esse papel sobretudo pelas questões raciais e socioeconômicas", avaliou a famosa.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade