Vale Tudo: Heleninha tem momento surpreendente no último capítulo
Heleninha vai passar por uma reviravolta na conclusão de Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias
Vale Tudo, trama das 21h de Manuela Dias, vai exibir o último capítulo no dia 17 de outubro. Odete (Debora Bloch) será assassinada no Copacabana Palace na próxima segunda-feira (6), o que dará início ao 'quem matou?' que vai durar até o fim do enredo.
Heleninha (Paolla Oliveira) será uma das principais suspeitas. A loira ficará muito abalada após descobrir que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo e que a mãe inventou que ela era a motorista do dia do trágico acidente de carro.
Além disso, as autoridades irão encontrar a arma do crime com as digitais da sobrinha de Celina (Malu Galli). A alcoolista ficará um tempo na cadeia por não conseguir esclarecer onde estava na hora do crime e como as digitais foram parar no objeto.
MOMENTO REVELADOR
Contudo, uma reviravolta está prevista no capítulo final. Uma cena específica do desfecho mostra Heleninha na casa de Celina com Leonardo, Tiago (Pedro Waddington) e Renato (João Vicente de Castro), que seguirá como namorado da pintora.
SERÁ QUE MORREU?
Ainda não se sabe ao certo o que a sequência significa, além de que a irmã de Afonso (Humberto Carrão) deixou a cadeia, informou o Notícias da TV. Outra possibilidade é que Odete pode na verdade estar viva e ter fingido a própria morte.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE VIVER HELENINHA EM VALE TUDO
Entrevistada pelo jornal Extra, Paolla Oliveira falou sobre interpretar a Heleninha de Vale Tudo. "Eu tinha essa expectativa de ser uma porta-voz. E de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil. Porque se ver representado num lugar tão difícil como esse pode gerar desconforto. O que eu mais faço o tempo todo é não sair do foco de transmitir a delicadeza e a intensidade desse problema", afirmou a famosa.
"Venho me surpreendendo com a recepção do público. Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se portam. Achei que ia ser mais sério, mais adensado, mas vejo que as pessoas não estão prontas. Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super ricos, privilegiados", destacou a atriz.
"Em vez de se aproximarem da Heleninha — era essa minha expectativa —, essas pessoas estão se afastando, julgando. Em contrapartida, vejo muita gente entendendo. O importante é abordar o tema. Se a gente não levanta a bola, não tem jogo", declarou Paolla.