Vale Tudo: Gestação macabra faz Fátima ser humilhada por Afonso, Raquel, Odete e César
Maria de Fátima vai comer o pão que o diabo amassou por causa de gravidez inesperada em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias
Fátima (Bella Campos) viverá um verdadeiro pesadelo ao engravidar de César (Cauã Reymond) em Vale Tudo. Após descobrir que a esposa, que está grávida, é amante do cafajeste, Afonso (Humberto Carrão) exigirá que seja feito um exame de DNA.
O resultado mostrará que o modelo decadente é o pai do bebê. Furioso, o irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) colocará um ponto final no matrimônio e ainda deixará claro que a golpista não terá direito a nada, já que não ficaram dois anos juntos.
Desesperada, a interesseira irá atrás de Raquel (Taís Araujo), que já tinha rogado uma praga que a herdeira um dia iria cair. "Espero que essa criança aí dentro seja, pelo menos, mais inteligente que você", debochará a protagonista, informou o Portal Leo Dias.
Depois, Fátima procurará por César e flagrará o pilantra num restaurante com Odete. "Tá aqui a prova!", berrará a víbora, mostrando o resultado do exame. "Vou botar os melhores advogados pra proteger o César de você", ameaçará a dona da TCA, que estará apaixonada pelo saradão e seguirá na companhia dele.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE A HELENINHA DE VALE TUDO
Entrevistada pelo jornal Extra, Paolla Oliveira fez uma revelação pessoal ao falar sobre a Heleninha de Vale Tudo. "Tenho gente (alcoolista) na família. Ela está bem, mas não se livra, né? É um problema que não tem cura. Eu não convivo com a pessoa, mas eu sei que ela e os mais próximos lidam com a doença", apontou a famosa.
"O caso é diferente da maioria dos que eu costumo ouvir falar, tem um acolhimento. A doença tem vários níveis, os estragos podem ser diferentes. Mas essa está ali, eu vejo a batalha. E também fui a reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos), falei com psicólogos e psiquiatras. Sou acompanhada por dois adictos em recuperação há 30 e tantos anos. Tô vendo muito de perto", garantiu a artista.
"Inclusive, tenho próximas a mim pessoas com diagnósticos que normalmente vêm acompanhados do alcoolismo, como bipolaridade e obsessão compulsiva. Que também é a situação da Heleninha. Tenho sido procurada por quem tem a doença. Sou alimentada por histórias reais", apontou Paolla.