Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Gestação macabra faz Fátima ser humilhada por Afonso, Raquel, Odete e César

Maria de Fátima vai comer o pão que o diabo amassou por causa de gravidez inesperada em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias

22 jul 2025 - 09h39
Compartilhar
Exibir comentários
Fátima (Bella Campos), Afonso (Humberto Carrão), Raquel (Taís Araujo) e Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo
Fátima (Bella Campos), Afonso (Humberto Carrão), Raquel (Taís Araujo) e Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Fátima (Bella Campos) viverá um verdadeiro pesadelo ao engravidar de César (Cauã Reymond) em Vale Tudo. Após descobrir que a esposa, que está grávida, é amante do cafajeste, Afonso (Humberto Carrão) exigirá que seja feito um exame de DNA.

O resultado mostrará que o modelo decadente é o pai do bebê. Furioso, o irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) colocará um ponto final no matrimônio e ainda deixará claro que a golpista não terá direito a nada, já que não ficaram dois anos juntos.

Desesperada, a interesseira irá atrás de Raquel (Taís Araujo), que já tinha rogado uma praga que a herdeira um dia iria cair. "Espero que essa criança aí dentro seja, pelo menos, mais inteligente que você", debochará a protagonista, informou o Portal Leo Dias.

Depois, Fátima procurará por César e flagrará o pilantra num restaurante com Odete. "Tá aqui a prova!", berrará a víbora, mostrando o resultado do exame. "Vou botar os melhores advogados pra proteger o César de você", ameaçará a dona da TCA, que estará apaixonada pelo saradão e seguirá na companhia dele.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE A HELENINHA DE VALE TUDO

Entrevistada pelo jornal Extra, Paolla Oliveira fez uma revelação pessoal ao falar sobre a Heleninha de Vale Tudo. "Tenho gente (alcoolista) na família. Ela está bem, mas não se livra, né? É um problema que não tem cura. Eu não convivo com a pessoa, mas eu sei que ela e os mais próximos lidam com a doença", apontou a famosa.

"O caso é diferente da maioria dos que eu costumo ouvir falar, tem um acolhimento. A doença tem vários níveis, os estragos podem ser diferentes. Mas essa está ali, eu vejo a batalha. E também fui a reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos), falei com psicólogos e psiquiatras. Sou acompanhada por dois adictos em recuperação há 30 e tantos anos. Tô vendo muito de perto", garantiu a artista.

"Inclusive, tenho próximas a mim pessoas com diagnósticos que normalmente vêm acompanhados do alcoolismo, como bipolaridade e obsessão compulsiva. Que também é a situação da Heleninha. Tenho sido procurada por quem tem a doença. Sou alimentada por histórias reais", apontou Paolla.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade