Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Como assim? Odete protege Marco Aurélio da polícia após levar vários tiros e toma decisão

Odete leva vários tiros e vai atrás de Marco Aurélio revelar decisão em Vale Tudo

17 set 2025 - 19h37
Compartilhar
Exibir comentários

Odete (Debora Bloch) será surpreendida por uma emboscada em Vale Tudo. A malvada levará vários tiros no momento que estiver em seu carro. Marco Aurélio (Alexandre Nero) contratou capangas para colocar o plano diabólico em prática.

Odete (Débora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) de Vale Tudo
Odete (Débora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

A dona da TCA, que não será atingida por nenhum dos disparos, logo entenderá que foi o marido de Leila (Carolina Dieckmmann) que armou tudo. Quando os policiais chegarem, a irmã de Celina (Malu Galli) dirá que sofreu uma tentativa de assalto.

Ao encontrar o pai de Tiago (Pedro Waddington), a mãe de Heleninha (Paolla Oliveira) fará um acordo para acabar com as ciladas. Contudo, no capítulo do dia 6 de outubro, Odete será morta de maneira misteriosa e Marco será um dos principais suspeitos.

DEBORA BLOCH REVELA MEDO AO INTERPRETAR ODETE EM VALE TUDO

No ar como a Odete de Vale Tudo, Debora Bloch falou sobre viver a vilã da novela das 21h de Manuela Dias. "Não tive dúvidas que devia fazer e que seria incrível, mas tive todos os medos de não acertar", assumiu a famosa em entrevista ao Gshow.

"Ao mesmo tempo, me sentia preparada e madura para uma personagem dessa 'monta' (risos). Venho me preparando há 45 anos. Acho que estar madura como mulher e como atriz foi fundamental para fazer esse trabalho", refletiu a estrela.

A artista comentou também sobre a repercussão dos casos da personagem com homens mais novos e sarados. "⁠Acho maravilhoso e divertido. Acho que é transgressor essa inversão dos papéis masculino e feminino. Não estamos acostumados a ver na novela das nove uma mulher numa posição de poder nas relações com os homens, escolhendo e não sendo escolhida, se relacionando com homens muito mais jovens, e sem estar à mercê da vontade do homem", apontou Bloch.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade