Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Com Afonso doente, Odete usa César para humilhar o filho

Odete vai usar César em situação constrangedora que deixará Afonso indignado em Vale Tudo

28 ago 2025 - 21h39
Compartilhar
Exibir comentários

Afonso (Humberto Carrão) passará por sessões de quimioterapia após descobrir que está com leucemia em Vale Tudo. Para o desespero do irmão de Heleninha (Paolla Oliveira), o tratamento não terá o resultado desejado pelos médicos que acompanham o caso.

Afonso (Humberto Carrão), Odete (Debora Bloch) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo (Divulgação/TV Globo)
Afonso (Humberto Carrão), Odete (Debora Bloch) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo (Divulgação/TV Globo)
Foto: Contigo

O doutor deixará claro que o triatleta precisa de uma doação de medula óssea para conseguir se livrar da doença. Odete (Debora Bloch), Celina (Malu Galli) e Heleninha irão fazer os exames necessários e descobrirão que não são compatíveis.

Desesperada com a situação, a dona da TCA testará Leonardo (Guilherme Magon) sem ninguém saber e viverá um dilema se revela que o herdeiro que sobreviveu ao acidente de carro está vivo para que a doação seja feita para salvar Afonso.

Contudo, antes do dilema, Odete chocará a todos ao marcar uma reunião familiar e surgir de mãos dadas com César (Cauã Reymond). A malvada anunciará que vai se casar com o cafajeste, para a fúria de Afonso, que já estará na batalha contra a doença.

BELLA CAMPOS FALA SOBRE VALE TUDO

Entrevistada pela revista 29 Horas, Bella Campos, a Fátima de Vale Tudo, comentou as mudanças feitas no enredo das 21h de Manuela Dias. "Na novela original, os pretos apareciam em lugares muito estereotipados. Só havia dois personagens negros na trama: uma doméstica e um menino ladrão. A proposta agora é trazer a diversidade brasileira para a tela", destacou a famosa.

"Ter uma novela das nove com duas protagonistas negras mostra que somos tão capazes, que não é correto sermos relegados a papéis menores. Mas isso não aconteceu por acaso, é resultado de muita luta, muita persistência, muita resistência e muito esforço. Agora falta vermos essa mudança de chave acontecer atrás das câmeras. O mercado do audiovisual tem de se abrir também para diretores pretos, para roteiristas pretos. Nós precisamos escrever as nossas próprias narrativas, temos de assumir o comando da maneira de contar as nossas histórias", enfatizou a atriz.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade