Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Três Graças': Veja quem impedirá o romance de Lorena e Juquinha

Vem aí na novela 'Três Graças': Veja quem impedirá o romance de Lorena e Juquinha na trama das nove

8 dez 2025 - 09h21
Compartilhar
Exibir comentários

A trama central de Três Graças, a novela das nove da Globo, promete ganhar contornos dramáticos intensos com o desenvolvimento do relacionamento amoroso entre Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky). O que deveria ser um momento de felicidade e descoberta para a jovem herdeira se transformará em um pesadelo familiar, devido ao que o folhetim define como o maior obstáculo para a união: o preconceito feroz de Ferette (Murilo Benício), o pai de Lorena. A revelação de que a filha assumiu um relacionamento com outra mulher desencadeará uma onda de intolerância e fúria por parte do empresário.

Três Graças
Três Graças
Foto: Reprodução/TV Globo / Contigo

Como tudo irá acontecer?

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos dias, Lorena se sentirá à vontade para compartilhar a novidade com seu irmão, Leonardo (Pedro Novaes). Durante uma conversa íntima sobre suas vidas amorosas, a mocinha finalmente abrirá o jogo. Ela comenta que não está se relacionando "propriamente [com] um rapaz", causando uma momentânea confusão em Leonardo, que inicialmente pensará em um envolvimento com alguém mais velho. Ela então esclarecerá a situação de forma direta: "Também não é um coroa, Leo. É... Uma menina".

A revelação, embora feita em tom de confiança e alívio por parte de Lorena, virá acompanhada de um sério aviso por parte do irmão. Conhecedor da índole e das convicções retrógradas do patriarca da família, Leonardo não poupará palavras ao prever a reação desastrosa de Ferette. O mauricinho alertará a irmã sobre o quão careta e preconceituoso o pai pode ser diante de uma situação que ele considerará inaceitável. "Careta do jeito que é, ou ele te mata... Ou ele se mata!", disparará Leonardo, ressaltando o temperamento explosivo de Ferette em relação a tudo o que foge dos seus padrões morais.

A premonição de Leonardo não demorará a se concretizar de forma explosiva. O ápice da tensão ocorrerá quando Ferette, em um momento de puro acaso, flagrar o casal trocando um beijo de despedida. As duas estarão dentro de uma viatura policial quando a demonstração de afeto acontecer. O falso benfeitor, ao se deparar com a cena, terá um surto incontrolável de revolta. "Que droga foi essa? O que é que a minha filha?", reagirá Ferette, fora de si e dominado pela raiva. O choque será tão avassalador que ele exigirá que Macedo (Rodrigo García) pare o veículo bruscamente na rampa da garagem, correndo para a rua em busca de uma confirmação.

Embora as jovens já tenham partido, a imagem ficará gravada na memória do vilão, que confirmará o pior para si mesmo. "Era ela! Minha filha... Dentro daquele carro, beijando outra mulher... Não posso ter me enganado, era Lorena!", vociferará. Este flagrante não apenas selará o namoro de Lorena e Juquinha como um dos pontos de maior conflito na história, mas também colocará a vida da protagonista em risco sob o teto de um pai preconceituoso em suas convicções. O amor entre as duas jovens terá que superar a intransigência, o ódio familiar e o preconceito para ter uma chance de florescer em Três Graças.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por gshow (@gshow)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade