Três Graças: Samira descobre que Joélly não quer dar a filha após o nascimento e toma atitude macabra
Joélly se nega em dar a filha para Samira e a vilã resolve agir em Três Graças
Joélly (Alana Cabral) entrará em trabalho de parto em Três Graças. No trajeto para o hospital, a adolescente revelará para Jorginho (Juliano Cazarré) que vendeu a filha para Samira (Fernanda Vasconcellos) após a bandida pagar uma dívida que Raul (Paulo Mendes) tinha com Bagdá (Xamã).
O herdeiro de Arminda (Grazi Massafera) ficará responsável por contar o segredo para Gerluce (Sophie Charlotte) e Lígia (Dira Paes), já que a jovem estará tendo o bebê de maneira prematura. Samira saberá da situação e ordenará uma invasão no hospital com comparsas, já que sabe que Joélly não quer mais entregar a filha.
QUANDO VAI SER EXIBIDO?
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da terceira semana de fevereiro, informou o Notícias da TV. Ainda existe a possibilidade de Samira ser mãe de algum personagem da novela. Raul e Leonardo (Pedro Novaes) são as principais possibilidades.
FERNANDA VASCONCELLOS FALA SOBRE A SAMIRA DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistada pelo Notícias da TV, Fernanda Vasconcellos, a Samira de Três Graças, falou sobre a vilã que vive na novela das 21h de Aguinaldo Silva. "É a primeira vez que eu faço uma personagem que não consigo meios para defender os atos. Ela se justifica com base na vivência, mas é uma forma muito distorcida de ver a realidade. Então, como atriz, eu gosto de estudar e de ir atrás, eu acho que Deus me deu um presente assim, mesmo", apontou a estrela.
OUTROS TRABALHOS
"Eu já fiz muita mocinha, né? Então, o público chegava em mim de uma maneira muito carinhosa. E agora eu sinto o público reconhecendo o meu trabalho. É como se eu tivesse amadurecido como atriz, sabe? Tem um carinho para com o meu trabalho, e não com a personagem. Essa é a diferença", indicou a atriz.