'Ti-ti-ti': Marcela e Renato fazem as pazes e dormem juntos
Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) vivem tendo suas recaídas. Mas, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (14), a relação deles dá uma apimentada e traz cenas quentes. Para tristeza do empresário, no entanto, eles não caminham para um final feliz.
Tudo começa quando Marcela vai ao quarto do marido para se desculpar pela noite anterior, quando teve um pesadelo e foi dormir com ele para não ficar sozinha.
Assim, o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) aproveita para se declarar. "Não foi fácil dormir ao teu lado. Mas o pior é que você não sente nada por mim, só pena", diz.
Marcela desmente e permite que o marido comece a beijá-la. Apesar de dormirem juntos, ela não consegue dizer que ama Renato. "Tem uma coisa que só sinto quando estou com você e não vou sentir com mais ninguém", afirma.