Sofia volta para mansão e expõe verdade sobre Jaques em 'Dona de Mim'
Sem medo de falar o que pensa, Sofia acusará Jaques de cometer um crime em 'Dona de Mim', novela da TV Globo
A volta de Sofia (Elis Cabral) para a mansão dos Boaz em 'Dona de Mim', novela da Globo, provocará um grande climão. Isso porque a menina não ficará quieta e fará uma grave acusação contra Jaques (Marcello Novaes).
Nos próximos capítulos do folhetim, a justiça determinará a volta da menina, que não será nada amigável. Na disputa contra Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva), Filipa (Cláudia Abreu), conseguirá a guarda, seguindo o plano ardiloso de Jaques (Marcello Novaes).
O vilão do folhetim vibrará com a novidade, já que o plano dele é colocar as mãos na herança da criança, que ficará sob a responsabilidade de Filipa. No entanto, o que ele não espera é que a menina chegará atacando e o acusando de ter machucado Abel (Tony Ramos).
A volta para a mansão
De volta à mansão, Sofia será recebida com uma festa surpresa, onde Rosa (Suely Franco) e Filipa a tratam com carinho. Segundo o Notícias da TV, Jaques até tentará agradar à menina com uma guitarra de brinquedo, mas ela não se deixará comprar pelo presente.
Nos capítulos seguinte, Sofia terá uma conversa com Leo por telefone, sendo interrompida pela aproximação de Jaques. Inicialmente, a personagem de Elis Cabral tenta se esconder, mas logo o confronta e revela uma acusação grave: o tio é o responsável por ter machucado seu pai. Após o desabafo, Sofia se afasta e vai dormir, mas Jaques continua a atormentá-la em seu subconsciente.
E não para por aí! Samuel e o personagem de Marcello Novaes começarão uma discussão acalorada sobre o quão prejudicial a presença do vilão é para a menina. A briga deve ser interrompida pela chegada de Filipa.
Ver essa foto no Instagram