Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba como é o rosto de Leonardo, filho cadeirante escondido por Odete em Vale Tudo

Leonardo, filho de Odete dado como morto, já apareceu em Vale Tudo, mas o rosto do personagem ainda é mantido em segredo na novela

17 jun 2025 - 22h32
Compartilhar
Exibir comentários
Leonardo (Guilherme Magon) e Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo
Leonardo (Guilherme Magon) e Odete (Debora Bloch) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Em Vale Tudo, novela das 21h de Manuela Dias, Odete (Debora Bloch) esconde de todos que Leonardo (Guilherme Magon), sobreviveu ao acidente de carro que aconteceu com a malvada, o rapaz e Heleninha (Paolla Oliveira) dentro.

A dona da TCA aproveitou a bebedeira da filha no dia para inventar que foi a loira que dirigia o veículo, sendo que foi a malvada. Leonardo descobriu que a mãe estava transando com um amigo dele e queria contar tudo que viu para o pai.

Contudo, durante o trajeto, a víbora bateu o automóvel e deixou Heleninha acreditar pela vida inteira que ela que estava no volante e que Leonardo faleceu. O rosto do ator responsável por fazer o personagem ainda não apareceu.

O artista possui pouco mais de 15 mil seguidores no Instagram e é conhecido pelo trabalho em musicais do teatro. Em 2011, o astro substituiu Reynaldo Gianecchini na peça Cabaret, estrelada por Claudia Raia, após o famoso descobrir um câncer que logo foi tratado.

SONIA ABRÃO COMPARA DESEMPENHO DE PAOLLA OLIVEIRA COM O DE ALICE WEGMANN EM VALE TUDO

Sonia Abrão resolveu se manifestar no A Tarde é Sua após Paolla Oliveira ter rebatido a nota zero que levou do jornal O Globo pelo desempenho como Heleninha de Vale Tudo e aproveitou para comparar com uma cena na qual Solange (Alice Wegmann) aparecia bêbada.

"Numa cena de três minutos ela deu mais banho como uma pessoa que está bêbada do que a Heleninha na novela inteira tendo mil ataques, passando por muitas crises de bebida. Então é uma questão de você saber tocar no ponto exato", destacou a apresentadora.

"Não é se descabelando, não é tremelicando, não é a cabeça que sai do pescoço de tanto que ela mexe nessa cabeça, que ela vai passar para o público o drama da personagem. Não é por aí, gente. Então custa pegar e falar assim, 'será que eu tô exagerando mesmo?', rever as cenas, porque ainda tá tempo, ela é uma ótima atriz, ela tem sensibilidade pra isso", concluiu Sonia.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade