Ricardo fica entre a vida e a morte após trair aliado em 'Dona de Mim'
A vida de Ricardo ficará por um fio em 'Dona de Mim', novela da TV Globo, após quebrar aliança com Jaques
A aliança entre Ricardo (Marcos Pasquim) e Jaques (Marcello Novaes) vai quebrar de vez em 'Dona de Mim', novela da Globo. Nos próximos capítulos, o vilão será traído pelo advogado e será tomado pelo ódio. Nas cenas, o profissional vai chantagear o vilão, mas como resposta receberá um atentado.
Ardiloso e sem escrúpulos, Jaques armará o atropelamento de Ricardo, que ficará entre a vida e a morte. Tudo acontecerá após Filipa (Cláudia Abreu) conquistar a guarda de Sofia (Elis Cabral). Como tutora da menina, ela passará a cuidar da fortuna da enteada, que tem 25% das ações da Boaz.
A decisão da justiça deixará Jaques radiante de tão feliz, já que ele pretende se aproveitar do resultado para promover uma nova eleição para a presidência da Boaz. No entanto, ele cairá do cavalo, já que ela votará contra ele. Filipa ficará a favor da permanência de Samuel (Juan Paiva) na presidência.
Como a aliança de Ricardo e Jaques chegará ao fim?
Cansado das armações, o personagem de Juan Paiva perderá o controle ao perceber que Jaques e Ricardo seguem tramando contra ele. Decidido a reagir, ele tomará uma medida drástica: demitirá o advogado. A atitude deixará o personagem de Marcos Pasquim fora de si.
Segundo o Notícias da TV, tomado pela raiva, Ricardo partirá para a chantagem e ameaçará Jaques, afirmando que, se não recuperar o emprego, entregará a Samuel o vídeo em que o vilão aparece sabotando o carro de Abel (Tony Ramos). No mesmo dia, o advogado ligará para Samuel e marcará uma conversa. No entanto, o encontro jamais acontecerá.
Desesperado e acuado, Jaques decidirá eliminar o ex-parceiro e planejará um atropelamento, deixando Ricardo em estado grave.
Veja mais cenas
Ver essa foto no Instagram