0

Novelas

Veja resumo da semana de Carinha de Anjo

Divulgação, SBT / PurePeople
  • separator
  • comentários


Segunda (5/06)

Franciely diz para Silvestre que conseguiu colocar Ribeiro na cola de Selene. Dulce é castigada e não pode sair do colégio no final de semana. Dulce Maria pede para que a Madre Superiora não castigue as irmãs Cecília e Fabiana, mas sem sucesso. Gustavo pede para que Silvana entregue o currículo de Flávio no RH sem nenhuma recomendação. Vitor aparece no apartamento e o Padre pede para que a Tia Perucas escute o que Vitor tem a dizer. Estefânia é rude com Vitor e anuncia que o noivado dos dois chegou ao fim. Verônica convida Cristóvão para jantar em sua casa com a intenção de fazer com que ele e Fátima se apaixonem. Zé Felipe ensaia com Zeca, mas o garoto desafina muito durante as músicas. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Tereza. Gustavo descobre que Dulce está de castigo e passará o final de semana no colégio sob cuidado de irmã Luzia.

Terça (6/06)

Cristóvão chega ao jantar na casa de Fátima e Verônica com dois buquês de flores. Cecília e Fabiana armam um plano para que Cecília consiga ver Dulce Maria dentro do colégio. Fabiana simula uma crise de tosse para tirar a irmã Luzia do quarto. Cecília consegue sair sem ser vista. Nicole vai até a casa de Gustavo e, na cozinha, pressiona Silvestre para saber se ele tem alguma novidade sobre o favor que ela havia pedido (o contato de Selena).

Quarta (7/06)

O delegado Peixoto leva Emílio para passar o dia no pesqueiro. Silvestre promete telefonar para Nicole quando tiver alguma notícia. Dulce Maria tem a autorização da Madre Superiora para almoçar na casa de Diana. Rosana e Juju vão até o pesqueiro para almoçar com Peixoto e Emílio. Juju diz para a mãe que Luciano espalhou para a escola toda que ela está namorando um caipira. Juju explica que não quer que Zeca descubra e fique triste. Ribeiro vê Selene no food truck, telefona para Franciely e revela que já sabe o endereço da ruiva. Nicole vai até o hotel que Selene está hospedada.

Quinta (8/06)

Juju chega ao pesqueiro com a mãe, Rosana, e elas se deparam com Luciano e Frida. Nicole pergunta para Selene quanto que ela quer para telefonar para Estefânia e dizer que o que ela teve com Vitor foi apenas um caso do passado. Selene diz para Nicole que não está à venda, mesmo assim Nicole mostra um caríssimo colar - que havia ganhado de Gustavo - e diz que a joia será dela se ela fizer o que instruiu, pois Vitor não irá reatar o romance com ela. Dulce Maria está feliz com a corneta que ganhou de Pascoal para poder falar com a voz mais grossa. Frida briga com o irmão por ter contado para Juju que foi ela quem lhe viu beijando Zeca no colégio. Selene descobre que a joia é falsa e promete se vingar de Nicole por tentar lhe enganar.

Sexta (9/06)

Fabiana ensaia Zé Felipe e Zeca, mas diz para Zé que talvez ele possa deixar o canto de lado para se dedicar a aprender algum instrumento. Selene telefona para Nicole e lhe ameaça, mas quem atende o celular e escuta tudo é Flávio. Gustavo vai até o colégio visitar Dulce Maria e se depara com a pequena brincando com Cecília no pátio. Dulce Maria faz Gustavo e Cecília conversarem a sós para se entenderem. Fabiana aparece e entra no meio da conversa.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade