Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem matou Odete Roitman em Vale Tudo: o que dizem os suspeitos

Cinco personagens vão falar com a polícia no capítulo desta quarta-feira, 8

7 out 2025 - 22h41
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Fátima (Bella Campos) presta depoimento após morte de Odete (Debora Bloch)
Fátima (Bella Campos) presta depoimento após morte de Odete (Debora Bloch)
Foto: Reprodução/Globo

A polícia já está em cima do assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo, e os cinco suspeitos de matar a bilionária irão prestar depoimento à polícia no capítulo da próxima quarta-feira, 8.

Até o momento, as câmeras de segurança do Copacabana Palace mostraram que César (Cauã Reymond), Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina (Malu Galli) foram ao quarto da vilã antes de ela ser encontrada morta.

Por isso, eles conversarão com o delegado que investiga o caso. A Globo divulgou uma prévia do que cada um deles irá dizer, veja abaixo:

Celina

"A gente sempre teve uma relação muito próxima. Eu criei os filhos dela, praticamente. E minha irmã nunca foi uma pessoa fácil. Mas a nossa relação piorou mesmo quando eu descobri que Leonardo, meu sobrinho, está vivo. Mas cometer um assassinato? Nunca faria isso."

César

"Eu estava casado com a Odete há pouco tempo, só que o nosso lance foi amor à primeira vista. Mas as pessoas são muito preconceituosas. [...] Eu só sei que eu vou sentir muita falta dela e de muita coisa que a gente viveu. Acontece que, como eu sou herdeiro de 50% de tudo que era da minha falecida esposa, tem muita gente achando que fui eu, mas eu sou inocente."

Fátima

"Fui casada por quase dois anos com o filho da Odete, o Afonso. Eu sempre tive uma ótima relação com ela. Acho que mesmo nos momentos mais difíceis - quando ela se casou com o meu namorado, quando eu descobri que Leonardo estava vivo -, a gente sempre chegou num acordo. Para mim, Odete sempre foi e sempre será uma inspiração. Eu nunca conseguiria atirar nela."

Heleninha

"Minha relação com a minha mãe era a pior possível. Mas eu também não sou fácil. Eu sou uma alcoolista em recuperação e estava há meses sem beber, até que eu descobri que o meu irmão está vivo. O Leonardo. Eu podia até querer que minha mãe morresse. Mas aí matar uma pessoa? Não, nunca."

Marco Aurélio

"Eu posso dizer, por experiência própria, que a família Roitman é bem complicada. São quase 20 anos como vice-presidente e agora CEO da TCA. Eu e Helena fomos casados, e a gente tem um filho, Thiago. Mas eu não sou um assassino."

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade