Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Quem Ama Cuida: Juramento de Adriana na prisão provoca grande virada

28 jun 2026 - 14h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na novela Quem Ama Cuida, a determinação de Adriana (Letícia Colin) em se vingar de todos que a fizeram ser presa injustamente está prestes a incendiar a trama.

Foto: RD1

Nos próximos capítulos, um juramento feito pela protagonista selará uma reviravolta que mudará o rumo da história, preparando o terreno para a tão aguardada segunda fase da novela.

Mesmo enfrentando as duras realidades da prisão, Adriana ainda terá que lidar com um ataque cruel de Zeni (Rosanna Viegas), que a rouba e a deixa ferida.

Mas a fisioterapeuta mostrará sua força ao superar a rival, que logo depois é transferida. Agora, com a chama da vingança acesa, Adriana está pronta para iniciar sua cruzada pessoal.

Mas o que motivou essa virada tão drástica?

Com os olhos marejados de ódio, Adriana confidencia a Nancy (Jeniffer Nascimento) que não aguenta mais ver tantas injustiças sem punição.

Ela revela sua decisão de ir atrás de cada pessoa responsável por sua condenação, mesmo sabendo que é inocente. A fisioterapeuta está cansada de ser vítima.

A situação se agrava quando Adriana é forçada a rejeitar Pedro (Chay Suede) mais uma vez.

Durante uma visita na prisão, a neta de Otoniel (Tony Ramos) se lembra da ameaça que sofreu para se afastar dele e, com o coração partido, afirma que não quer mais vê-lo.

Essa rejeição, imposta pelas circunstâncias, deixa a terapeuta devastada e ainda mais decidida a fazer justiça com as próprias mãos.

Adriana jura vingança na cadeia

O sofrimento de Adriana atinge o limite, e ela decide fazer um juramento de vingança contra todos que contribuíram para sua prisão.

Essa cena impactante, prevista para ir ao ar no dia 4 de julho, marcará o início de uma nova fase na novela, onde Adriana surge como uma força vingativa.

Seu novo caminho será traçado contra seus algozes na segunda fase, que deve começar por volta do capítulo 50.

A partir daí, nomes como Pilar (Isabel Teixeira), Ulisses (Alexandre Borges), Silvana (Belize Pombal), Tiago (Gui Ferraz), Ademir (Dan Stulbach), Tom (Allan Souza Lima) e Diná (Rosi Campos) estarão na mira da recém-vingativa Adriana.

A novela Quem Ama Cuida, escrita por Walcyr Carrasco e Cláudia Souto, é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo.

O que você achou? Siga

@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra