Mulher de Otávio Jordão: atriz de A Viagem foi miss Brasil e morreu aos 59 anos
A artista apareceu na reprise da trama recentemente após a morte do personagem Otávio Jordão
Nos capítulos recentes da reprise de A Viagem, Otávio Jordão (Antonio Fagundes) morreu em um acidente de carro causado por Alexandre (Guilherme Fontes) e foi recepcionado no Nosso Lar por Júlia, a mulher com quem foi casado e teve filhos. A personagem já havia sido mencionada na história, mas não havia aparecido até então. Ela foi interpretada pela atriz Rejane Goulart, que morreu aos 59 anos em 2013.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nascida em Cachoeira do Sul (RS), Rejane cresceu em Pelotas (RS) e começou na carreira artística quando venceu o concurso de Miss Brasil 1972. No mesmo ano, ela disputou o Miss Universo e ficou em segundo lugar, perdendo o título para a australiana Kerry Anne Wells.
Ao voltar para o Brasil, Rejane começou a trabalhar na televisão e esteve no elenco de diversas novelas entre as décadas de 1980 e 1990. Ela atuou em produções como Ti Ti Ti, De Corpo e Alma, Era Uma Vez... e outras.
O último trabalho da atriz na televisão foi em Ribeirão do Tempo, novela da Record exibida em 2010. Três anos depois, ela sofreu um AVC e morreu enquanto estava internada em um hospital na Barra da Tijuca, na zona sudoeste do Rio de Janeiro.