Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lucinha Lins volta à Globo após 21 anos longe das novelas da emissora

Sem atuar numa novela da Globo desde Chocolate com Pimenta (2004), Lucinha Lins foi escalada para um enredo da emissora que está no ar

12 fev 2025 - 12h03
Compartilhar
Exibir comentários
Lucinha Lins
Lucinha Lins
Foto: Divulgação/Globo / Contigo

Longe das novelas da Globo desde Chocolate com Pimenta (2004), Lucinha Lins foi escalada para Volta por Cima. A estrela começa a gravar neste sábado (15) e sua personagem ficará até o fim do enredo das 19h de Claudia Souto.

A informação é da coluna Play, do jornal O Globo. Além do folhetim, que é gravado no Rio de Janeiro, a artista entrará em cartaz em março com a peça Palavra de Mulher, que terá apresentações em São Paulo e Brasília.

Vale destacar que Lucinha também está no elenco de Dona Beija, novela da Max protagonizada por Grazi Massafera e que segue sem data de estreia. A produção é escrita por Daniel Berlinsky e foi baseada no livro homônimo de Thomas Leonardos que foi lançado em 1986.

LUCINHA LINS FALA SOBRE A FALTA DE PAPÉIS NA TV

Entrevistada em novembro do ano passado pelo jornal O Globo, Lucinha, que está com 71 anos, comentou a falta de trabalhos para artistas da terceira idade. "Eu lamento essa coisa dos mais velhos estarem mais afastados. Não entendo o motivo disso. Estou, sim, com saudades de fazer novelas. Tomara que lembrem de mim", comentou a estrela.

"O novo, como o nome já diz, traz novidade. Acho que o novo tem que estar presente sempre, mas não precisa esquecer quem já foi novo e agora tem muita experiência, muitas coisas para mostrar. São essas pessoas, inclusive, que seguram a onda das que estão começando", apontou a famosa.

Ano passado, Lins completou 50 anos de carreira. "O que me enche de orgulho é saber que eu marquei, de alguma maneira, através das minhas personagens. Tive muita sorte de fazer personagens icônicos, novelas que se transformaram em fenômenos. Foi realmente muita sorte, um privilégio. Trabalhei ao lado de pessoas incríveis, que sempre tiveram muita paciência comigo e me ajudaram a crescer e aprender cada vez mais. É bonito olhar para trás na minha idade e pensar, 'que belas lembranças eu deixo para as pessoas'. Acho que já posso dizer que tenho um certo legado", concluiu a atriz.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade