Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leila foi a assassina de Odete Roitman na versão original de ‘Vale Tudo’; veja como foi a revelação

Personagem de Cássia Kiss matou a vilã por engano por causa de uma crise de ciúmes

18 out 2025 - 08h21
Compartilhar
Exibir comentários
Leila (Cássia Kiss) foi quem matou Odete Roitman na versão original
Leila (Cássia Kiss) foi quem matou Odete Roitman na versão original
Foto: Reprodução Globoplay

Diferente do remake de Manuela Dias, Leila, personagem interpretada por Cássia Kiss, foi a assassina de Odete Roitman (Beatriz Segall) na versão original de Vale Tudo. Na versão que terminou na noite de ontem, a vilã teve um desfecho surpreendente e apareceu viva mesmo após levar um tiro que atravessou o seu corpo.

Na trama exibida em 1988, Odete Roitman morreu dez capítulos antes do final da trama. A misteriosa morte aconteceu após uma sequência de conflitos intensos com diferentes personagens. Heleninha (Renata Sorrah), por exemplo, havia acabado de descobrir que não foi a responsável pela morte do irmão, Leonardo. Pouco antes, Odete também havia protagonizado uma acalorada discussão com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) sobre o desvio de dinheiro na TCA --companhia aérea da bilionária. 

Na sequência, a vilã apareceu misteriosamente morta no apartamento onde estava morando após deixar a mansão dos Roitman. O público soube da tragédia após Celina (Nathalia Timberg) receber uma ligação dizendo que encontraram o corpo da irmã.

O mistério sobre quem matou Odete Roitman foi mantido por mais duas semanas, com muitos suspeitos pelo assassinato da empresária, sendo Marco Aurélio um dos principais apontados pelo crime. A revelação do responsável só acontece no último capítulo, quando Leila confessa a Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) que foi ela, e não Marco Aurélio, quem matou Odete.

A novela mostrou Leila retornando ao apartamento onde morava com Marco Aurélio após uma viagem e descobrindo que ele mantinha um caso com Maria de Fátima (Glória Pires). Decidida a confrontar o marido, ela o segue até o local onde ele discutia com Odete, acreditando que ele estava com a amante.

Com um revólver em mãos, Leila ameaça matar o marido, mas diz estar com mais raiva ainda de Fátima. Ela ouve passos atrás de si e dispara a arma, matando Odete por acidente.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade