Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Insensato': André dispensa Leila após noite de sexo

25 abr 2011 - 14h36
(atualizado às 14h39)
Compartilhar

Depois de uma noite de prazer com André (Lázaro Ramos), Leila (Bruna Linzmeyer) é deselegantemente dispensada pelo designer, na novela global Insensato Coração. Os dois se conhecem na Barão da Gamboa.

Ao se levantar para tomar um banho, Leila, que é observada por André, puxa conversa dizendo que vai ligar para casa para eles ficarem mais tempo juntos. O galã, entretanto, corta o clima ao dizer: "não precisa, eu já chamei um táxi para levar você em casa. É minha cooperativa de confiança, depois eu pago a corrida".

Sem outra opção, Leila, surpresa, aceita o pouco caso do designer. "E para não haver nenhum mal entendido, nenhuma falsa esperança, também não repito, por melhor que tenha sido a noite. O táxi já deve estar lá embaixo", diz André.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (25).

André dispensa Leila de forma indelicada depois de noite de sexo
André dispensa Leila de forma indelicada depois de noite de sexo
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra