PUBLICIDADE

“Feriu minha imagem”, diz dublê de Maitê Proença

Juliana Scalco rebateu a crítica de Maitê sobre ter contado que foi a dublê de corpo da atriz na trama ‘Liberdade, Liberdade’, da TV Globo

9 mai 2016 17h39
| atualizado às 18h04
ver comentários
Publicidade

Recentemente, Maitê Proença causou alvoroço na web ao aparecer nua na novela Liberdade, Liberdade, da Rede Globo. Mas, alguns dias depois, sua dublê de corpo Juliana Scalco contou que o bumbum que aparecia em cena, na verdade, era dela. Em seguida, a curitibana foi alvo de críticas de internautas e até mesmo da global, que disse não ser profissional a atitude da moça. Sentindo-se injustiçada, Juliana decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (9), em seu Facebook.

“Acabei me envolvendo numa polêmica pública virtual de ampla extensão. Muita gente está equivocada a meu respeito nesse momento. Assinei um contrato de participação como atriz na Rede Globo, em que não havia nenhuma cláusula de confidencialidade”, explicou.

Maitê Proença
Maitê Proença
Foto: Reginaldo Teixeira / TV Globo

“Não houve proibição alguma em revelar que é a minha nudez como a personagem Dionísia em Liberdade, Liberdade. Desde que a cena já houvesse sido veiculada. Agi em total consonância com o referido contrato. Eu tinha a liberdade. Além disso, tive o cuidado de me certificar sobre tal liberdade com representantes da produção, perante testemunhas”, escreveu.

Juliana ainda afirmou ter “respeito e admiração por Maitê Proença” e que tinha se sentido honrada pela responsabilidade de fazer parte da produção. “No set de gravação a Maitê foi super educada comigo, trocamos sorrisos e gentilezas. Depois publicaram declarações dela que ferem a minha imagem pessoal e profissional”, queixou-se.

“Eu entro em um trabalho se é para somar, dividir e multiplicar resultados, subtrair só se for o medo e a escuridão. A magia está em evoluir, um passo de cada vez sem jamais deixarmos de ser nós mesmos. Sem esquecer onde começamos e de onde viemos. Independente de alcançar visibilidade em um curto espaço de tempo”, finalizou.

Entenda

Em uma cena de nudez da novela Liberdade, Liberdade, Maitê, de 58 anos, parou a internet por conta da sua boa forma, principalmente pelo bumbum. Pouco tempo após a exibição da sequência, Juliana Scalco revelou nas redes sociais que o “rosto é dela, o bumbum é meu”. A declaração foi o suficiente para começar uma polêmica com a atriz. 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade